Capítulo Um - Cuidado com seus segredos

262 15 12
                                    

OLÁÁÁ PESSOAS!

Primeiramente, FELIZ ANO NOVO!! Segundamente (isso existe?), queria agradecer à todos que leram o prólogo. Espero mesmo que tenham gostado, de verdade. Já sou muito grata apenas por terem lido, na moral, mas eu queria que vocês comentassem também o que acharam. Críticas são aceitas, contanto que sejam mais construtivas do que ofensivas (mas se quiserem ofender também podem).

Também queria avisar que esse capítulo foi mais comprido mesmo, e queria pedir desculpas por isso. Os outros vão ser menores, juro. E para vocês que não gostam muito de casais melosos e coisa e tal, esse capítulo foi "especial" só pra "apresentar" pra vocês os casais e pa (e pra quem quiser já ir criando o nome do shipp :D). Mas tem MUITA coisa ainda pra acontecer. Aguardem e confiram :)

Entãão, fiquem agora com o capítulo um, boa leitura e cuidado com seus segredos. ;)

14 de fevereiro de 2014.

A música toca tão alto que mal é possível conversar. É a festa de aniversário de Emma. Um dia antes de seu aniversário real, mas ela não perderia a oportunidade de fazer sua festa numa sexta-feira.

A garagem da casa de Amy e Colin estava lotada de pessoas, algumas que nem mesmo Emma conhecia. Mas ela não se importava. Era seu aniversário de 16 anos. Nada podia dar errado.

Todos os seus amigos estavam lá. Amy e Colin, que emprestaram a casa para ela, já que a casa de sua avó, onde ela morava, era muito pequena. Lily, que escolheu as músicas e estava dando uma de DJ, junto com Cooky que estava controlando a luz. Louise estava dançando junto com ela e um outro grupo de amigos. Entre eles, Lucas.

Ele não parou de olhar para ela desde que a festa começou, assim como ela olhava para ele. Ela, estava apaixonada por ele, e esperava que ele sentisse o mesmo. Ele, como qualquer outro garoto adolescente, não tinha certeza do que sentia, só sabia que sentia. E os dois sabiam o que queriam.

Louise dançava. Essa noite ela não se preocuparia com nada. Não se preocuparia com Emma, nem com ninguém. Ela prometeu para si mesma que não deixaria nada estragar essa noite, como estragou várias nos ultimos dois anos. Como no aniversário de 15 anos de Emma, onde brigou feio com Lucas, chegando a arranhar seu braço de um jeito que saiu sangue. Ou quando os sete amigos foram no cinema e ela acabou chutando um cara muito alto que estava sentado na cadeira da frente e não estava a deixando ver nada, e todos foram expulsos do filme. Ela não estragaria tudo. Não hoje.

Lily estava conversando com Brad, seu namorado. Eles estavam namorando há apenas dois meses, mas sentia que já se entendiam como ninguém. Todas as pessoas o criticavam por ser mais velho - Brad tinha 22 anos e Lily 16 - mas Lily não se importava. E ela tinha seus motivos.

Cooky fingia estar feliz, mas não estava. Dançava como nunca havia dançado, mas seu coração parecia estar parado. A unica pessoa por quem se interessara estava namorando - namorando firme uma pessoa horrível. Não parecia certo, de várias maneiras. Mas tudo o que ele podia fazer era esperar.

Colin não estava feliz, e nem se esforçava em fingir. Acabara de presenciar a cena que ninguém gostaria de presenciar.

Sua namorada estava beijando outra pessoa.

Ele estava paralisado. Era ela. Era Stefany. Sua Fany. No lugar onde costumavam se encontrar quando ela ia em sua casa, nos fundos do jardim. E ela estava lá, beijando um dos veteranos musculosos do time de futebol da escola. Stefany finalmente o viu e parou.

- Colin! - ela deu um tapa na cara do garoto que estava beijando - O que você fez, seu idiota? Vá embora!

Ele pareceu entender a deixa, pedindo desculpas para Colin e indo embora. Mas ele não ia perdoar dessa vez. Não depois da terceira vez desde que ele e Stefany começaram a namorar.

Primeira versão - LOCKEDOnde histórias criam vida. Descubra agora