Capítulo Três - "Rob"

102 7 5
                                    

OLÁÁ PESSOAS! Aqui é a Ferbeans, como vão vocês?

Hoje teve cap novo, êêêê! E eu vim dar uns avisinhos pra vocês.

Eu disse, no outro cap que eu iria ficar duas semanas sem postar porque eu vou viajar. MAAAS, eu queria dizer que eu vou conseguir postar sim, provavelmente :) e como talvez não dê pra eu postar, esse sábado vai ter um "capítulo bônus" que vai ser o cap 4 normal, mas vai ser postado em um dia diferente e tal.

Obrigada pelas MAIS DE 170 VIEWS! Vocês são demais!

Podem ler agora, beijos.

Cooky chegou em sua casa, ainda arrasado. No dia seguinte, ligou para Emma para dar feliz aniversário. Ia ligar assim que acordasse, mas se esqueceu e quando ligou já passava da hora do almoço.

Deitou-se na cama e olhou para o teto, ainda preocupado com Colin, que estava no hospital. Colin era seu melhor amigo. Cooky sabia tudo sobre ele, assim como Colin sabia tudo sobre Cooky. Bem, quase tudo. Haviam algumas coisas que ninguém precisava saber, muito menos Colin.

De repente, o telefone tocou. Era um número bloqueado.

- Alô? - Cooky falou, sem obter nenhuma resposta - Quem é que tá falando?

- Preciso falar com você, Cooky - uma voz que parecia ser editada por um computador disse - Eu tenho coisas para conversar que podem ser de seu interesse.

- Quem é você? Do que está falando?

- De segredos Cooky. - a voz murmurou - Eu posso te ajudar. Mas só se você quiser.

Lucas e Emma se encontraram na sorveteria. Ele havia trazido um buquê de flores para ela, como um presente de aniversário. Ela parecia totalmente surpresa que Lucas fosse capaz de ser um cavalheiro. Mas não se incomodava realmente em ter que se acostumar.

Ela olhou para ele enquanto colocava uma colher de sorvete de morango na boca. Uma pergunta veio em sua cabeça, uma que ela achava que não podia mais esperar.

- Lucas, o que a gente é?

Ele olhou para ela assustado. Uma gota de sorvete de morango que ela tomava escorria por sua bochecha. Ele estendeu a mão e limpou-a.

- Somos seres humanos, eu acho. - ele murmurou querendo fazer uma piada, mas sem entender o que ela queria dizer - Por que a pergunta?

- Muito engraçado - ela sorriu - Mas eu quis dizer... A gente tá... Bem... Namorando?

- O que? - Lucas quase cuspiu o sorvete de chocolate que tomava - Sim, quer dizer, não, quer dizer... - ele olhou para ela - Você quer?

- Isso é um pedido?

- Desculpa se não foi formal como você talvez esperasse que seria - ele sorriu - Mas, bem, eu acho que sim.

- Então, sim. - ela murmurou.

- Sim?

- Sim!

- Então é oficial. - ele disse - Estamos namorando. Eu tenho uma namorada. Cara, como isso é legal.

Ela sorriu. Nunca se sentira mais feliz. Mas seu sorriso murchou um pouco quando seus segredos obscuros vieram em sua cabeça. E o medo do que Lucas faria quando descobrí-los quase a fez vomitar todo o sorvete que havia comido.

Colin ergueu os olhos quando alguém bateu na porta. A pessoa que ele menos queria ver, a pessoa que causou tudo isso, entrou e parou na frente dele.

- Stefany - ele murmurou, sem olhar para ela - O que você está fazendo aqui?

- Os médicos me deixaram entrar - ela sorriu, mas seu sorriso se desfez e ela começou a chorar - Colin! Me desculpe! Por favor, eu não sabia o que estava fazendo.

Primeira versão - LOCKEDOnde histórias criam vida. Descubra agora