Oláá leitores! Como vão vocês?
Primeiramente, queria agradecer à todos vocês pelas MAIS DE CEM VIEWS AÊÊÊÊ! Tipo, muito obrigada mesmo, à todos que leram. E dessa vez eu tive comentários também, olha só. Comentem, viu gente? Digam o que acharam, o que querem que aconteça, podem até me dar umas ideias, eu gosto, viu? Hahahahah.
Eu também tenho um pequeno aviso: dia 19 eu vou viajar, e só volto dia 31, então pode ser que vocês fiquem alguns dias sem capítulos novos :-( mas eu vou fazer o possível, vou tentar dar um jeito. Talvez eu poste pelo celular, sei lá. Eu vou resolver, talvez eu poste só de terça ou só de quinta só pra o livro não ficar "abandonado" durante todo esse tempo. Se você também escreve e já passou por alguma situação como essa, fala pra mim nos comentários o que fez.
Então sentem, relaxem e leiam. Obrigada por tudo, de novo.
Abraços, Ferbeans.
O mundo de Louise caiu mais fundo ainda. Seu segredo estava desprotegido, provavelmente prestes a ser revelado. O que aconteceria se todos descobrissem que ela.. Que ela...
Que ela tem uma queda por Emma? Por uma garota?
O que seus pais diriam? O que as pessoas da escola diriam? Mais do que isso, o que Emma diria?
Tinham mais gays na escola, mesmo apenas poucos sendo assumidos. Mas aquilo era diferente. Louise já havia arrumado vários namorados para disfarçar sua reputação, mas sempre duravam pouco e algumas pessoas já desconfiavam. Jane, sua irmã mais velha já havia perguntado se havia alguma coisa acontecendo. Ela não havia dito esplicitamente, mas estava achando que Louise era... Bem, gay.
Era isso o que ela era. Ela já havia pensando muito sobre isso nos ultimos anos e chegou à essa conclusão. Ela sentia mais atração por mulheres do que por homens. Não se sentia a vontade com um namorado. Pensava todos os minutos que ficaria melhor com uma garota e acabava terminando todos os relacionamentos que começava. Ela não queria ser assim, mas era. E agora esse segredo estava perto de ser revelado.
E não havia nada que Louise pudesse fazer.
Depois que a ambulância havia chegado, Lucas, Emma e Louise voltaram para a festa, ainda que preocupados. Seus segredos estavam a solta, nas mãos de qualquer estranho. E agora não havia nada que podiam fazer que não fosse esperar.
A ambulância havia chegado. Amy, Lily e Cooky foram com Colin. Amy estava tão preocupada que parecia que seu coração ia pular de seu corpo. Depois que Colin falou com Lily, desmaiou de novo e não havia voltado mais. Amy achava que Lily podia ficar na festa, mas ela insistiu em ir e Cooky dizia que era um "sinal" que Colin só tivesse falado com ela.
Chegaram ao hospital. Médicos faziam exames em Colin. Uma gaze estava presa ao machucado em sua testa. Amy não entendia de medicina, mas conseguiu compreender que aquele machucado precisaria de pontos. As perguntas se emaranhavam na cabeça da garota se misturando com suas preocupações. Ela não resistiu e falou com Cooky. Não aguentava mais ficar calada.
- Quem era aquela pessoa que pegou a capsula? - Amy sussurrou - E por que?
- Eu não sei você, mas acho que queria saber dos segredos que aquela capsula esconde.
- Mas como ela sabia? Como ela sabia que a capsula estava lá? A gente enterrou esse negócio de madrugada, quando não tinha ninguém olhando.
- Talvez tivesse alguém olhando - Lily murmurou - Onde eu estava com a cabeça pra dar uma ideia ridícula dessas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira versão - LOCKED
Acak(Aqui jaz uma história, mas outra se inicia. Se tiver vindo parar aqui, procure pela nova versão, a atualizada... A, digamos, melhorzinha. Ainda assim, pode ler o que está por aqui. É legal, juro. Talvez, se nada der certo com meu recomeço, você ain...