Harry não sabe ao certo explicar a sua existência, nem de onde veio e como tinha chegado ali, apenas sabia que existia, sabia também que era um anjo.De acordo com a bíblia os anjos foram criados juntamente com o céu, após Deus criar a luz e escuridão, a batalha travada entre Lúcifer e o arcanjo Miguel aconteceu e foi aterrorizante a todos do céu, inclusive a Louis mas na teoria a bíblia estaria um pouco equivocada já que o céu passou a existir a um tempo dos humanos, ok vamos esquecer aquele papo de sete dias.
O paraíso passou um tempo agitado já que corria boatos que o querubim Lúcifer passou a se achar superior e teria outros anjos que o apoiava assim surgindo a maldade. Louis era um anjo puro e por essa pureza acabou conhecendo alguns que defendiam Lúcifer e foi na onda, assim quando Lúcifer perdeu a batalha ele foi banido do céu juntamente, e no fundo mesmo não sabendo se arrependia bastante.
Harry lembra de Louis assim passou a existir ele era extremamente bondoso e amável, embora Harry e Louis nunca foram próximos ou ao menos conversaram, Harry o admirava profundamente e lembra de se decepcionar muito quando soube que ele teria sido corrompido, ele realmente desejava que Deus o perdoasse.
Louis quando caiu ao inferno se esqueceu de tudo o que viveu antes da batalha, se esqueceu da grande admiração que tinha por Harry o anjo esbelto e bondoso, e acabou perdendo, ou esquecendo, suas qualidades com o tempo sendo dominado pela maldade do ambiente que se encontrava.
Depois de Lúcifer ser expulso ele prometeu que descontaria toda a sua fúria na mais nova criação do Todo Poderoso, a humanidade então escolheu Louis para ir tentar Adão e Eva...~•°•~
✨✨Oi gente tudo bem? Tô escrevendo e sinceramente tô com medo de ficar ruim mas enfim vou me apresentar ok?! Podem me chamar de Mari e eu realmente espero que gostem, eu gosto muito da série e do livro good omnes ou belas maldições e resolvi me inspirar nela, prólogo pequeno uh?! Mas eu prometo que vou dar o meu melhor enfim ...✨✨
✨Alguns avisos
- essa fanfic terá linguagem explícita e drogas legais e ilegais
- não tenho a intenção de ofender nenhuma religião ou crença estou apenas me baseando um pouco na história contada✨
✨✨Enfim beijinhos pra vocês e em breve eu posto o capítulo um ✨✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°Forever beside you°•//Larry Stylinson
FanfictionCapa: colaboração com a @Dear_Sweeet_Moon ~•~inspirado em belas maldições~•~ Harry e Louis são completamente opostos, afinal o rapaz alto de olhos verde na verdade é um anjo e Louis também porém caído. Ambos foram enviados a terra para acompanhar a...