Capítulo 03

52 12 16
                                    

✨oioi oh quem voltou
Tava morrendo de saudades
Enfim aproveitem o cap e desculpa a demora
Nos vemos lá em baixo✨

~•°•~

Harry’s POV

- Não esperava te ver por aqui anjinho – Louis falou se ao chegar na mesa onde eu estava, ficando em pé na minha frente, Deus tenha misericórdia do seu filho por favor.

-O-oi Louis - Por que eu gaguejei cristo? – Hm me desculpa por mais cedo não queria te magoar.

A risada do demônio me invadiu e senti um frio na barriga ao ver ele se sentando ao meu lado.

- Eu não fiquei chateado paixão só não estava com vontade de escutar você se enganando- Ele colocou a mão em minha coxa me fazendo afastar dele rapidamente, o que ele estava fazendo meu pai – Eu não mordo Harry, não se você não quiser.

Céus por que eu estou tão nervoso?

- Lo-ouis você sabe que eu não gosto desse tipo de brincadeira. -Vejo ele se aproximando de novo.

- Porra Harry pra que esse medo? – Ele está bêbado? Céus o quanto que ele deve ter bebido para estar assim, ele é um demônio oras.

- Você está bêbado Louis, por favor se contenha – Vejo ele se aproximar de mim mais uma vez, com um sorriso que está arrepiando até o último fio de cabelo do meu corpo. Pai tenha piedade do seu filho.

DEUS POR QUE COLOCASTES LOUIS NA MINHA VIDA SE É PECADO CAIR EM TENTAÇÃO?

-Sabe paixão, depois desses anos eu achei que estava perto de conseguir alguma coisa com você- Ele se perde um pouco nas suas palavras antes de se aproximar do meu ouvido e sussurrar – Por que você não deixa esse dia ser hoje? – MEU PAI AMADO TIRA ESSE HOMEM DO MEU LADO OU EU VOU PECAR.

De repente sinto a mão forte de Louis em minha cintura, por que não estou me afastando? Por que Louis me deixa tão rendido? Ele devia ser meu inimigo mortal, não é? Por que meu Deus? Sinto ele se aproximando mais e mais do meu rosto e...

-Hazz você tem cer...OH MEU DEUS- Obrigada intervenção do universo de botar essa mulher aqui agora, Gemma eu te amo de verdade - Desculpa, meu deus eu não acredito que estraguei um momento do Harry com alguém, eu sou uma burra mesmo - Ela está surtando?

Acho que sim por que ela esta desesperada andando de um lado pro outro e o cafajeste? Está com uma cara que está me dando medo.

-GEMMA ESCUTA- Gritei para tomar a atenção dela para mim- Não estava acontecendo nada ok?- Ela me olha com uma cara de culpa, se ela soubesse que me salvou literalmente não estaria assim.

-Não estava acontecendo nada minhas bolas- Olho incrédulo para Louis e Gemma estava rindo igual uma hiena agora - Por Lúcifer seu maldito toda vez isso, que inferno, vou voltar para onde eu nunca devia ter saído - Se levanta e se vira para olhar bem no meu rosto - Só volte a falar comigo quando parar de se enganar, anjo - E simplesmente sai indo de encontro com o pobre humano que ele atormenta.

Acabo de me lembrar da existência de Gemma que agora acabou de sentar-se no meu lado, não sei, mas estou com uma vontade imensa de chorar.

•°Forever beside you°•//Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora