Capítulo 04

46 8 10
                                    


✨Oioi meus amores oh quem voltou
Eu sei que ngm sentiu falta mas aqui estou eu
A att hj tá pequena me desculpem mas espero que gostem
Não se esqueçam de votar e comentar
Bebam água e nos vemos lá em baixo✨
(Mandando um beijo pra fabi❤️)



Harry's POV

Segundas são chatas, descobri isso ao longo da minha vida, mas estar trabalhando no que eu gosto torna tudo mais fácil.

São 8 horas da manhã e eu acabo de chegar na minha padaria e já encontrando tia Anne ali, cuidando de tudo e atendendo os clientes que acabaram que chegar.

- Bom dia meu amor- Tia Anne me dá um beijo na testa enquanto se livra um pouquinho do serviço.

-Bom dia Tia Anne - digo dando o maior sorriso que consigo, céus eu amo tanto essa mulher.

O cheiro do pão quentinho me faz sentir melhor de tudo o que aconteceu na sexta. Depois de um final de semana inteiro fugindo de conversas profundas com Gemma eu só queria me afundar no trabalho e esquecer de tudo e principalmente parar de pensar naqueles olhos azuis que me atormentavam.

Nesses momentos eu queria muito ser humano, sinceramente as coisas seriam mais fáceis, contando com o fato de que eu luto contra a atração que tenho no demônio há milênios, eu penso que se fossemos humanos já teríamos vivido tudo o que temos vontade.

Antes de me afundar nesse pensamento aviso Anne que vou para o escritório nos fundos me afundar em todas as finanças de que preciso tomar conta.

~•°•~

Vez ou outra me pego pensando se Louis é capaz de sentir amor, ou se já foi, bom como ele seria uma das muitas representações do mal eu sinceramente duvido um pouco. Embora sempre estarmos o mais próximo possível durante esses anos, eu pude perceber o quanto ele é mal, e o quanto peça a cada minuto.

Os humanos desenvolveram diversas formas de se manterem, momentaneamente, fora da realidade, e devo admitir por mais que me mantenho longe eu já vi diversas vezes Louis usando grandes quantidades de entorpecentes, me questiono o que ele passa para se manter tão fora de si por tanto tempo.

Sou tirado de meus devaneios ao escutar uma voz familiar vinda da recepção...

Ótimo tudo que eu precisava era vê-lo.

- Ah, oi anjo – Ele disse assim que apareci no balcão... Depois do acontecimento eu achei que levaria um bom tempo para vê-lo.

- Oi Louis – Calma ai... OLHA O SORRISO DESSE MALDITO. Ele está sorrindo para mim com o maldito sorriso de sexta.

- Será que a gente pode conversar? – Hmmm e agora para onde eu corro?

- Sim – Suspiro tentando aliviar minha tenção – Espere ai, vou só pegar as minhas coisas e a gente da uma volta ok? – É eu sou burro, mas prefiro que Anne não me encha de perguntas :)

~•°•~

Faz cinco minutos que eu e Louis estamos sentados em um banco de uma praça, em silêncio, e isso está me incomodando muito.

- Então o que você queria? – Tento acabar com o silêncio.

- Aconteceu alguma coisa sexta? – Oh m**r*a. – Por que essa cara anjo? – POR QUE SERÁ NÉ??????

- Vo-você não lembra? – Meu Deus o que eu fiz para merecer? Eu estou muito nervoso.

Louis's POV

- Lembrar é uma palavra forte... – Aquele famoso ditado né rindo de nervoso – Eu só lembro de ver você e alguns flashes de um sofá – A cara dele está me assustando – Ei o que foi paixão?

Eu posso jurar que ele está da cor de um tomate... Cara o que aconteceu?

- Err... eu ... A Louis a gente se viu e... err – O que eu fiz para ele estar tão nervoso? – Louis eu ... VOCÊ VAI ME ENLOUQUECER. – Ele se levantou e praticamente saiu correndo. Isso está me preocupando. Será que merda eu fiz agora?

Corro atrás dele, esse assunto não pode morrer aqui.

Não pode e não vai.

- EI HARRY ESPERE – Grito entre suspiros, os cigarros não me fazem bem mesmo.

Consigo alcançá-lo e o puxo pelo braço forçando me encarar, ele é muito surtado as vezes, mas agora ele vai me escutar.

- Lo-Louis me solte... Por que está fazendo isso comigo? – Sua voz estava embargada... Ele vai chorar? Por favor não chore Harold.

- O que eu estou fazendo exatamente? – O aperto mais agora estamos quase em um abraço.

- Você... vo-você está me levando a pecar Louis eu não posso, eu nem imagino as consequências se eu me entregar a isso – Seu rosto agora estava molhado, por que eu estou me sentindo mal?

- Anjo... – A única coisa que eu sinto nesse momento é uma dor sufocante de fazê-lo chorar.

Eu não deveria estar me sentindo assim, não mesmo... Eu não tenho sentimentos certo... Eu não sou capaz de amar. AH QUE SE FODA.

Nesse momento eu apertei mais a sua cintura, trazendo-o para mais perto, eu não aguento mais nem um minuto esperar por isso, quando me dou conta estou com os lábios colados aos dele e ele aninhado no meu peito, sinto seu olhar de espanto mas que logo se transforma quando iniciamos um beijo com tantos anos de espera.

Eu poderia fazer isso pelo resto da minha vida, sua língua e a minha se encontram numa sincronia perfeita, eu posso ter experimentado milhões de bocas ao longo desses 1000 e tantos anos mas nada como Harry, sua mão puxando os cabelos da minha nuca e a minha mão em sua cintura me fazem querer ir para qualquer lugar e rasgar todas essas roupas dele, eu não sei como me mantive longe por tantos anos, nossos corpos estão quase se fundindo quando o folego acaba e eu caio na real...

Eu não sou capaz de amar, em tese, mas por que eu me preocupo tanto com o cacheado? A gente nunca vai poder ficar junto certo?

Eu quero sumir.

~•°•~
Dor e sofrimento quem amou????
Me desculpa por hj mas é que eu tô bem sem ideias mas é isso amo vcs
Não esqueçam de comentar e votar no cap
Me sigam no tt é @/mari_ayresg eu prometo que sou legal
(Outro beijo pra fabi❤️)
Beijinhos amores ✨

•°Forever beside you°•//Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora