Capítulo 05

30 5 10
                                    

✨✨roi leitores neh...
gente desculpa pela demora não desistam de mim, eu só fiquei meia desanimada por que a última att pegou pouca visu.
não me odeiem pelo cap estar pequeno por favor
amo vcs até lá em baixo✨✨

~•°•~

Harry's POV

Meu deus o que aconteceu...

Não, não e não. Não é possível...

Isso foi a melhor coisa que eu já fiz em 1000 anos de vida, mas o que vai ser de mim agora meu deus.

Nesse exato momento me encontro com a testa colada na de Louis e permaneço com os olhos fechados, quem sabe assim eu não tenho que lidar com as consequências.

É não vai rolar, eu estou ferrado, eu cometi um grande erro, eu não poderia ter cedido.

Mas eu cedi...

Mesmo não querendo eu tenho que fazer isso, senão as coisas vão piorar para o meu lado, eu vou ter que deixa-lo ir...

Num movimento brusco o empurro do meu corpo e simplesmente saio correndo, o mais rápido que posso.

A cada "HARRY" que escuto meu coração se despedaça mais um pouquinho. Eu tenho que ir...

Eu vou torcer para que o orgulho de Louis o faça não me procurar. Embora também esteja torcendo para que ele finalmente reconheceu que é capaz de amar.

Me sinto péssimo por simplesmente sair, mas era o necessário.

~•°•~

O ano é 2018...

Fazem três anos que eu não vejo o Louis.

Em tese três anos é pouco comparado com a minha idade, porém a cada dia meu peito dor mais.

A dor já se tornou comum, embora ainda presente.

Após o que aconteceu, eu fui convocado a uma audiência no céu. Após longas e longas horas de questionamentos e broncas do Anjo Gabriel eu pude ficar cara a cara com o todo poderoso, ele me alertou sobre muitas coisas, fez questão de pontuar que o céu e o inferno dificilmente podem se unir e me recomendou a distância.

Eu achei que as medidas iam ser muito piores, pensei até na possibilidade de perder minhas asas, mas Deus, como bom misericordioso, deve ter percebido que só o meu tormento já era o bastante.

Sim eu continuo morando em Holmes, e embora eu conviva com a dor diariamente, meus amigos a ameniza.

Mas como nem tudo são flores, Gemma se mudou para Londres há um ano, ela foi correr atrás do se sonho de ser uma grande escritora, e eu peço a deus todo dia pelo seu sucesso, porém sinto falta dela aqui.

Ela, a Tia Anne e Niall foram o que mais me ajudaram nesses anos de ausência. Visto que eu passei semanas comento aquele tal de sorvete que os humanos tanto amam e assistindo filmes românticos. Uma coisa boa nessa dor toda é que descobri o meu filme favorito, "Diário de uma Paixão".

A padaria segue a todo vapor, porém eu acho que não estou em sintonia mais. Estou começando a precisar de novos ares.

Niall também foi para Londres, ele está cursando a tão sonhada faculdade de música, já que a de direito não deu muito certo. Embora eu tenha a tia Anne ao meu lado, eu sinto que preciso sair de Holmes, aqui há lembranças de mais...

~•°•~

amaram a dor??
Acreditem eu tbm senti ela, entendam o Harry por favor esse drama todo é nescessário.
Eu espero que não demore para eu conseguir terminar o cap 6, mas eu prometo que vou tentar não demorar tanto
E para o próximo cap eu espero que vcs entendam o Louis tbm rs
Já me seguiu no tt? É @\mari_ayresg eu juro que eu sou legal
Agora queria falar pra vcs que eu casei 🥂 só isso msm
Beijinhos amo vcs até a próxima ✨✨

Eu espero que não demore para eu conseguir terminar o cap 6, mas eu prometo que vou tentar não demorar tantoE para o próximo cap eu espero que vcs entendam o Louis tbm rsJá me seguiu no tt? É @\mari_ayresg eu juro que eu sou legalAgora queria fala...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
•°Forever beside you°•//Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora