❝‧₊˚ミ𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗘𝗟𝗘𝗩𝗘𝗡

1.6K 117 52
                                    

3/1

Terça-feira✨

Pov's Jughead

Sábado foi uma repleta loucura. Depois daquele acontecimento em relação a Betty, bom...ela ficou um pouco abalada, eu dei o meu máximo para acalma-lá e a passar segurança de que eu iria cuidar dela, logo após aquele cara ter quase a machucado, eu acabei a festa, mandei todos irem embora, Veronica e Archie ficaram sem entender nada, depois contamos tudo a eles. Tivemos que segurar Archie, pois ele estava por um tris pra bater naquele cara, assim como eu. Passaram os três dias que Betty iria ficar aqui em casa, nos últimos dois dias, tudo ficou mais tranquilo, eu e Betty ainda não tivemos nossa primeira vez..infelizmente a minha querida irmã Veronica sempre andava grudada em mim e Betty, oque nos impedia, mas acredito que nossa primeira vez ainda vai acontecer.. e em um lugar especial.

Eu ainda não sei oque eu e Betty somos, não sei se temos uma amizade colorida ou algo do tipo. Mas eu tenho a certeza de que...estou me apaixonando por ela, espero que seja recíproco, pois estou planejando de a pedir em namoro!

Hoje é o dia em que Betty vai embora, ela está arrumando suas coisas para ir, confesso que vou sentir saudades de a ver acordando com aquele rostinho lindo todos os dias.

Betty‐ Jughead??? Jughead????- a mesma da gritos altos com meu nome me fazendo sair de meu transe.

Jughead- Ah, Oi? Desculpa, tava pensando no que aconteceu nos últimos dias.. -me levanto da cama de Veronica esperando Betty terminar de arrumar suas coisas

Betty- Eu amei os últimos dias, tirando sábado, mas cada momento com você foram incríveis-eu a encaro convencido.- E com Veronica e Archie também! Não fica todo convencido mocinho.

Jughead- Eu também gostei muito de ficar todo esse tempo contigo baby! Mas aí, já tá pronta?- a vejo colocar sua última peça de roupa dentro da mala.

Betty- Humm...- a loira visualiza todo o quarto na intenção de ver se não esqueceu nada - Pelo visto não tô esquecendo nada, então.. tô pronta!

Jughead- Até quem fim- alo pegando as malas de Betty, quando eu ia passar pela porta vejo a mesma parada de braços cruzados- Oque foi?

Betty- E você? Não tá esquecendo de nada???- sorrio e largo as malas indo em direção a minha garota, coloco minhas mãos em seus ombros.

Jughead- Aaah, como eu pude me esquecer dá coisa mais importante..- falo depositando um beijo nos lábios da minha loira preferida, quando nosso beijo estava começando a esquentar...adivinha? Veronica...

Veronica- Aí caralho! Vocês estavam se beijando ou é só impressão minha??

Betty me afasta dela indo em direção a Veronica

Betty- Claro que não Veronica! Tá louca? Eu nunca beijaria alguém como seu irmão-a mesma fala em um tom brincalhão apontando pra mim, coloco a mão no peito fingindo estar ofendido.

Veronica- Hurum...já que você diz! Ok. Enfim, já tá pronta B?- a mesma balança a cabeça como um sim, Veronica pega as malas de Betty e leva pra fora do quarto e grita um "vem logo".

Jughead- Não beijaria alguém como eu, Cooper? Bom saber...acho que já tenho um motivo pra te punir.- sussurro tudo no ouvido de Betty passando por ela, indo de encontro a porta e saindo do quarto, mas antes de sair pisco pra ela, e a vejo sorrir.

[...]

Deixamos Betty em sua casa, antes de sair a dou um selinho escondido da minha irmã maluca, antes que ela nos interrompa.

Veronica- Tchau B! Até amanhã na escola!- Betty acena pra Veronica e joga um beijo no ar pra mim, finjo pegar o beijo da mesma e colocar no meu coração, a loira ri.

Quando o motorista que Betty entrou em sua casa com suas coisas, acelera o carro indo agora pra minha casa.

Depois de um tempinho chegamos em minha casa, vou para meu quarto e me deito na minha cama encarando o teto, a primeira coisa que vem na minha cabeça é uma imagem de Betty, de todos os nossos beijos, o sorriso dela...

Jughead- Puta merda, olha oque você tá fazendo comigo, Cooper-sussurro pra mim mesmo, vejo Veronica entrar em meu quarto e sem bater na porta.

Jughead- Não sabe bater infeliz?- resmungo me sentando na cama vendo Veronica se sentar na cadeira no canto do quarto.

Veronica- Não bati mesmo, aliás, oque você taria fazendo de errado que eu não pudesse ver?-a mesma fala em um tom provocativo

Jughead- Tá insinuando oque, Veronica?- rectruco

Veronica- Que de algum jeito você está pegando a minha melhor amiga, não que eu me importe, se for verdade vou super apoiar vocês- passo a mão pelo meu cabelo.

Acho que eu não devo contar tudo a Veronica agora, talvez Betty não queira contar a ela ainda, preciso conversar com ela pra saber se ela está pronta pra contar a Veronica. Então enquanto isso vou apenas negar.

Jughead- Oque? Não Veronica! Eu não tô gostando e nem ficando com a Cooper. Somos apenas amigos!

Veronica- Amigos íntimos, até de mais.-solto uma risada baixa- A qual é maninho, você sabe que pode me contar tudo, vai mentir logo pra garota que cresceu do seu lado e que te conheça mais que você mesmo?

Jughead- Veronica não enche, já disse que eu e Betty não temos nada!

Veronica- E naquela noite? Sério? Vocês estavam só vendo um filme? Eu juro que tinha visto uma camisinha na bancada.

Jughead- Já chega Senhorita Lodge! Você tá alucinando, isso sim! Agora vai lá namorar seu Archiezinho e me deixa em paz.-me levanto e empurro Veronica do meu quarto

Veronica- Aí como você é chato garoto! Nem pra me contar as coisas.

Jughead- Tchau maninha! Dá próxima vez vê se bate na porta-abro a porta pra mesma.

Veronica- Ridículo.-a morena me mostra língua revirando os olhos, ela bate a porta com força e eu me deito na minha cama, acabo tirando um cochilo.

[...]

Oi amoressss, sei que MUITO sumida aqui, porém, voltei com maratona, vou voltar a postar mais, não desistam da fic!!!! Amo vocês

𝗠𝗬 𝗕𝗘𝗦𝗧 𝗙𝗥𝗜𝗘𝗡𝗗'𝗦 𝗕𝗥𝗢𝗧𝗛𝗘𝗥 *◌ೃ ᵇᵘᵍʰᵉᵃᵈ Onde histórias criam vida. Descubra agora