helloooo, meu nome é annie e eu FINALMENTE, depois de muita batalha e plots abandonados, resolvi postar uma fanfic taekook!!! salva de palmas para a volta da minha vergonha na cara.
muito obrigada por ter vindo aqui ler um pouco das minhas palavras. como sempre, eu sou completamente obcecada por histórias flufflys, descontraídas e cheias de boiolice (porque drama, estresse e angst a gente já tem demais na vida real) e não podia ser diferente com o primeiro plot não abandonado do meu taekook lindo, cheiroso e perfeito.
a gente está desde o começo do ano enfrentando uma situação péssima e completamente inesperada, por isso essa fanfic veio mais como outro dos meus meios de distração de tudo o que vem acontecendo, então espero que ela também consiga distrair vocês e limpar um pouquinho suas mentes do estresse que tá sendo viver 2020.
eu me inspirei bastante para escrever esse pequeno refúgio depois de ler a 2shot yoonkook "Diário de Quarentena" da imsuchasinner. O perfil está cheio de fanfics muito boas, que eu amo de paixão, então recomendo vocês lerem as obras dela porque vale muita a pena!
os avisos especiais:
→ é uma shortfic. vai ter uns 4/5 capítulos, depende muito da minha força de vontade (risos de desespero).
→ votos e comentários são mais do que bem vindos (principalmente para uma autora paranóica que nunca tem certeza se as pessoas estão gostando de verdade como eukk). sério, incentiva muito!
→ tem muita boiolice e ceninhas domésticas aqui no meio, então a fanfic foi feita para iludir pessoas solteiras e com esperanças perdidas no amor como vossa autora.
vamos torcer para que essa situação passe logo e a vida volte a funcionar normalmente (o nosso estresse normal sem covid, pelo menos). se cuidem, respeitem o isolamento (para quem precisa sair de casa, sigam as precauções direitinho!!!), respeitem as pessoas, lavem as mãos, não esqueçam o álcool em gel e a máscara, e boa leitura!
taekook fetus da sorte para vocês ♡
com amor,
annie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confinados
FanfictionOs planos de Kim Taehyung para o novo ano definitivamente não incluíam ficar confinado em isolamento social, em um apartamento que nem era seu, na companhia de um certo alguém com quem não estava nos melhores termos desde o primeiro encontro (desast...