Mimadinhos!

384 26 5
                                    


SINA POV'S

Acordei, tomei meu café da manhã, tomei banho, fiz minhas higienes, troquei de roupa e almocei. Eles estavam tão animados em ir para Auradon, mas eu não muito. Eram 2:50 PM e a limousine tinha acabado de chegar. Pegamos nossas malas e jogamos com a maior brutalidade dentro do carro.
Roupa Sina:

KRISTIAN POV'S

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


KRISTIAN POV'S

Entramos na limousine e era o PARAÍSO! Tinha muita comida, a maioria doces. Eu olhei para o Bailey, ele olhou para mim e juntos, nós "atacamos os doces".....
Quando chegamos na barreira, todos se entreolharam e "BUMMM"! Passamos!!!! Chegando em Auradon, já havia vários príncipes em nossa espera e princesas com olhares de mimadinhas.

SABINA POV'S

Era tudo um paraíso para mim, meus amigos não estavam gostando nadinha, já eu, sim. Eu sempre quis vir a Auradon e encontrar meu príncipe encantado. O príncipe Noah estava nos esperando, ele não é do meu tipo, mas acho que ele faria um belo casal com minha irmã. Bom.... se dependesse de mim né!

SINA POV'S

Descemos do carro e nos deparamos com olhares de surpresa, espanto, alegria e desespero.
Sina: SAI DA FRENTE! -falo para um guarda que estava em minha frente.
Sabina: Não liga para ela não, é o jeito dela - Sabina diz calma.
Após nos posicionarmos na frente do príncipe Noah e seus pais, eles nos cumprimentam e meus amigos falam "oi", já eu, fiquei calada.
Noah: Olá! Sejam muitos bem vindos a Auradon, sou príncipe Noah e irei levar vocês a um tour pela escola. Mas primeiro, vamos ver..... você! - diz apontando para Kristian e ele olha com uma cara de confuso para o príncipe- Você é filho de Cruela, estou certo?
Kristian: Sim, está. Sou Kristian Wang.
Noah: E você do Dr. Facilier..... - ele continua falando nossos nomes e nome de nossos pais.

Quando chega nossa vez (minha e de Sabina) ele nos encara confuso.
Noah: E vocês, quem são?
Eu fico calada, mas minha irmã vai e fala.
Sabina: Prazer! Sabina, filha da.... Malévola!
Todos a encaram com medo e ódio, mas ela não liga.
Noah: E você- diz se referindo a mim- é filha de quem?
Fico paralisada, não consigo falar que sou filha da Malévola, todos me olhariam, mas eu preciso falar.
Sina: Sou Sina, filha da..... Malévola, irmã de Sabina.

Todos me olham igual olharam Sabina, mas parece que com desprezo também. Encaro a todos.
Joalin: Calma Sina, você consegue! Aguenta, eles vão amar seu jeitinho!
Joalin sabia que eu queria sair correndo, então falou isso. Mas eu não aguentei, sai correndo, empurrei todos, e cheguei num lago. Comecei a chorar muito, não aguento esse peso por cima de mim. Minha melhor amiga estava me seguindo, até que ela me encontrou.
Joalin: Se acalme Sina, eu te amo muito, e tenho certeza que quem também te conhecer, também vai te amar muito, mas NUNCA! Mais que eu.
Sina: Obrigada Jojo.-digo chorando
Após um tempo caladas, ouvimos uma voz masculina.
Noah: oque duas meninas estão fazendo aqui sozinhas? Seus amigos estavam preocupados.
Joalin: Sinto muito Noah, ou príncipe Noah.... precisávamos resolver algumas coisas.
Noah: Pode me chamar somente de Noah. Mas poderia saber o porque dela está chorando?

FOI ISSO! ESPERO MUITO QUE ESTEJAM GOSTANDO, JAJÁ SAI MAIS UM!
ESTAM GOSTANDO? SERÁ QUE A SINA VAI ESCLARECER TUDO QUE ELA SENTE PARA NOAH? BOM.... ISSO SÓ LENDO O PRÓXIMO CAPÍTULO QUE VOCÊ SABERÁ!

Descendentes|| Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora