NOAH POV'SDepois que Sina saiu correndo chorando, Joalin, que aparenta ser sua melhor amiga, correu atras da menina de cabelos platinados e como eu fiquei muito preocupado delas sumirem ou algo, as segui. Pude ouvir parte da conversa, mas não muito.
Até que fui e falei.Noah: oque duas meninas estão fazendo aqui sozinhas? Seus amigos estavam preocupados.
Joalin: Sinto muito Noah, ou príncipe Noah.... precisávamos resolver algumas coisas.
Noah: Pode me chamar somente de Noah. Mas poderia saber o porque dela está chorando?
Joalin: Hum.....
Sina: Não é nada, só problemas pessoais.
Noah: ok, mas saiba que qualquer coisa estou aqui. Vamos voltar?
As duas: Sim....
Durante o tour, minha namorada apareceu, Zoe. Ela foi e falou.
Zoe: Olá a todos! Prazer, Zoe, namorada de Noah. Fiquei sabendo que uma de vocês, acho que é... SINA! Saiu chorando como um bebezinho! Poderia saber o porque do bebê ter chorado?
Os olhos de Sina que já eram verdes, ficaram verdes brilhantes, seus cabelos do nada apareceram mexas azuis e ela olhava Zoe com uma cara de brava.
Olhos de Sina:Cabelo de Sina:
Zoe: Ui Ui! Ficou bravinha é? Aposto que você não sabe fazer é NADA!
Sabina: Calma Sina! Se acalme por favor!
Joalin: SINAAA! Calma sina fique calma
Diarra: Sina por favor, não faça isso
Bailey: SINA, VOCÊ PRECISA SE ACALMAR!
Savanaah: Por favor Sina, escuta agente.
Após segundos de silêncio....
Sina: Olha aqui sua filha da mãe, que fiquei sabendo que é filha da Aurora, se não quiser que eu faça o mesmo que minha mãe fez com a sua, é melhor você calar a PORRA da sua boquinha! Ou melhor, EU POSSO TE COLOCAR NUM SONO QUE IRÁ SER PARA SEMPRE, OU ATÉ FAZER VOCÊ ENVELHECER!
Noah: Zoe! Não fale assim com ela! E Sina, peça desculpas!
Sina: EU? PEDIR DESCULPAS PARA ELA? VOCÊS DAQUI SÃO DOIDOS! SABIA QUE EU NÃO DEVIA TER VINDO, DEVIA TER ESCUTADO MEU PAI!
Noah: Calma Sina, mas como assim pai?
Sina: ESQUECE OQUE EU DISSE, MAS PODE IR ARRUMANDO ESSA LIMOUSINE DE MERDA, QUE AMANHÃ MESMO EU VOU EMBORA!
Depois de tudo que Sina disse, ela lançou uma magia de "prisão" em Zoe (para que ela não saísse do lugar) e se teletransportou para o jardim.
Sabina: Sinto muito, mas acho melhor eu ir com ela também, não fico aqui sem ela, por favor, prepare a limousine para amanhã.
Joalin: Não! Olha aqui sua praga! Olha oque você fez!- diz falando com Zoe- isso não vai ficar assim está entendido? QUE OS SOLDADOS CORTEM SUA CABEÇA!
Savanaah: Irei tentar conversar com elas, sinto muito.....
Noah: pode deixar que eu vou.As 4:30
Noah escreve uma carta e manda entregar no quarto de Sina, que ela e Joalin estão lá. Após entregarem, elas abrem.Me encontre hoje, as 5:20 PM onde tudo começou.
Assinado: N
Para: SinaJoalin: O príncipe está te convidando para um encontrooooooo!
Sina: Pode até ser, mas eu não vou!
Joalin: Vai sim! E eu irei te arrumar!Após Sina ter se arrumado, ela estava prestes a sair, até que Joalin gritou.
Joalin: FALTOU O BLUSH! COMO EU FUI ESQUECER!
Sina: Ahhhhh..... tá bom vai....Look de Sina:
Make de Sina:
Gloss de Sina:
Sapato de Sina:
Cabelo de Sina: (obs: ainda estava azul)
Joalin: VOCÊ ESTÁ PERFEITAAAAAAAAAAA
Sina: Não é pra tanto, mas muito obrigada Jojo! Já vou indo....
Joalin: Imagina amiga, faço tudo pra te ver feliz! Tchauuuu! Aproveita ein!Chegando lá....
Noah: Oi... nossa, como você está linda!
Sina: Se isso for só pra fazer eu ficar em Auradon, já vou avisando que isso não vai dar certo....
Noah: Não! Fiz esse piquenique aqui porque queria conversar..... sente-se!FOI ISSOOOOOOO! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! PRÓXIMO SÓ OU HOJE ATARDE OU AMANHÃ! TCHAUUUU
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes|| Now United
Fiksi Penggemar7 filhos de vilões foram chamados para estudar numa escola cheia de príncipes e princesinhas! AURADON Amizades novas serão feitas, paixões talvez.... mas será que o ódio e o rancor dos seus pais irão passar? E eles irão esquecer tudo para conviverem...