Sentimentos....

251 17 2
                                    


SINA POV'S

Eu: Eh...e...e... no- a- h..... -falo gaguejando com medo de sua reação.
Noah: Pode falar sina -fala carregando a cesta de piquenique.
Eu: Eu decidi que irei ficar....
Noah: OQUE? IHULLLLLL! EBAAAAAAAAAAA!
Na parte do "eba" ele me pega no colo e me gira, fico surpreendida com seu ato, mas começo a rir com a cena.
Ele me coloca no chão de novo e começamos a rir.
Eu: Por que está tão feliz? -pergunto
Noah: Porque você virou minha nova melhor amiga, mesmo agente nem se conhecendo direito.
Eu: OWWWWWTTTT q fofinhoo! Mas mesmo eu sendo uma vila? -falo no começo com cara fofa
Noah: Claro! Não ligo pra isso! Você é perfeita e incrível Sina!
  No mesmo momento eu abraço bem forte o Noah e quando ele sai do abraço, nossos rostos estão colados, ficamos assim por um tempo, mas quando íamos nos beijar....
  Zoe: AMOR! VOCÊ ESTÁ AQUI! TE PROCUREI POR TODO LUGAR!
  No mesmo momento ele sai de meus braços e fica igual uma estátua no meu lado.
Zoe: E você menina? Quem você pensa que é para ficar dando encima do meu namorado? EINNN! ELE TEM DONA QUERIDA!!!!
Sina: EU NÃO ESTOU FAZENDO NADA SUA LOUCA! Nós só nos encontramos agorinha mesmo! E nos esbarramos!
Zoe: vou fingir que acredito! E você aí, sua idiota, ladra de namorados, você pensa que é quem pra ficar inventando essas mentirinhas ein?? -fala em deboche
Sina: Eu sou Sina Deinert Urridalgo, prazer! -diz debochando e logo depois lança um feitiço de não ouvir ninguém falando em volta dela, para não escutar a menina falando.
Zoe: AFF! MENINA INSUPORTÁVEL QUE QUER ROUBAR MEU NAMORADO!
Noah: Zoe, ela estava falando a verdade! Se você não acredita nela, acredite em mim! Mas acho que você tem ciúmes demais...acho que nosso namoro acaba por aqui!
Zoe: NÃO NOAH! EU TAMBÉM TENHO DIREITO DE ESCOLHER! E EU ESCOLHO CONTINUAR COM O AMOR DA MINHA VIDA!
Noah: zoe, não podemos continuar um relacionamento com alguém que não amamos mais..... -fala calmo
Zoe: O QUE ESSA RAPARIGA FEZ PRA VOCÊ FICAR ASSIM? CERTEZA QUE ELA LANÇOU UM FEITIÇO EM VOCÊ! ELA VAI VER SÓ!!!!!
Noah: TCHAU ZOE!

JOALIN POV'S

Meu encontro DE AMIGOS com o Bailey, não foi nada de mais! Nós vimos o quanto temos em comum, tomamos sorvete e andamos no jardim um pouco, mas no final, ele me deu um beijo na bochecha! E EU FIQUEI MUITOOOOO FELIZ!
Mas após entrar no quarto, vejo Sina chorando....

SAVANAAH POV'S

Estava andando no corredor de boa na lagoa até que encontro alguém olhando para mim sem parar!

Eu: Oi? -falo fazendo uma pergunta e acenando ao mesmo tempo.
Shawn: Ehhhh.... oi! Você é muito linda! -fala devagar.
Eu: Obrigada! Você também rsrs... -falo envergonhada
Shawn: você topa ir no baile comigo?
PERA QUE???? QUE BAILEEEEEEEE
Eu: que baile?
Shawn: um baile que acontece todos os anos e sempre é para dar boas vindas aos novos alunos!
Eu: Ahhhh... claro que quero! Que dia?
Shawn: O resto eu te mando pelo WhatsApp! Qual seu número?
Eu: Meu número é (01) +00 23456-65432  (Obs: inventei)
Shawn: Ok! Anotado, depois te mando mensagem! Tchau!
Eu: Tchau, mas primeiro, qual seu nome?
Shawn: Shawn Mendes, e você?
Eu: Savanaah Clarke!
  Falo e logo após me despeço dele, MAS ELE É MUITO GATO MEU DEUSSSSSSSS!

NO DIA SEGUINTE....

SABINA POV'S

Nós estávamos sentando nas mesas do refeitório, até que....

Noah: Sina! Quer ir sentar comigo? -fala com carinha fofa para que ela aceitasse.
Sina: Uhmmmm, claro! -fala feliz
Sabina: Cunhadinho, se você fizer alguma coisa com ela, já sabe nehhh!
Noah: Cunhado não kkkk! Mas sei sim, e prometo que vou cuidar dela
Joalin: ME ESCUTA AQUI NOAH, SE VOCÊ ROUBAR ELA DE MIM, OU MAGOAR ELA, QUE OS SOLDADOS CORTEM SUA CABEÇA! OU MELHOR, EU MESMA!! -fala gritando e brava.
  Noah fica assustado, mas entende que ela se preocupa com minha irmã.
Quando Noah senta na mesa com Sina junto, Josh está lá, e eu ouço tudo, e Joalin também.

Josh: Noah! Você está maluco de trazer a filha da Malévola aqui nessa mesa! OU VOCÊ SÓ ENLOUQUECEU MESMO OU CERTEZA QUE ELA LANÇOU UM FEITIÇO EM VOCÊ IGUAL SUA MÃE FEZ COM A MINHA!
Noah: Josh, ela é perfeita, e também a menina mais incrível que eu já conheci, então, se você se incomodar com a presença dela, você que se retire!
Josh: EU? SEU MELHOR AMIGO? CERTEZA QUE O QUE ZOE ESPALHOU PELA ESCOLA INTEIRA SOBRE ELA ERA VERDADE! SUA FALSA E INSUPORTÁVEL! -fala a última parte para Sina

JOALIN EMPURRA A MESA INTEIRA E VAI CORRENDO ATÉ LÁ!

Joalin: SEU IMUNDO, INSUPORTÁVEL E IMATURO! VOCÊ É UM IDIOTA QUE DEVIA ACONTECER A MESMA COISA QUE ACONTECEU COM SUA MÃE, COM VOCÊ! NINGUÉM IA SENTIR SUA FALTA MESMO! E TAMBÉM NÃO TERIA NINGUÉM PARA TE SALVAR, NINGUÉM TE AMA! ENTÃO, SAIA DAQUI AGORA, ANTES QUE EU PEGUE ESSE CANIVETE AGORA QUE ESTÁ EM MEU BOLSO E CORTE SUA CABEÇA!
Josh: Humm... já sei de que filha você é....
Joalin: QUE BOM! PORQUE AGORA, SE VOCÊ NÃO CAIR FORA, VAI ACONTECER A MESMA COISA COM VOCÊ, QUE ACONTECEU COM VÁRIOS SOLDADOS!

FOI ISSO O EPISODEO DE HOJE! BEMMMMMM LONGO, PARA COMPENSAR ONTEM! AMEIIII ESSE CAPÍTULO, E VCS
(Lembrando que o Josh não vai ser vilão! Ele irá até se tornar melhor amigo de Sina!) OPA! DEI SPOILER KKKKKK
TCHAUUUU POVOOOOOO! AMANHÃ TEM CAPÍTULO NOVOOOOO

Descendentes|| Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora