Maléficas...

235 13 4
                                    


NOAH POV'S

Josh sai de lá rapidamente, muito bravo. Mas quando olho para o lado, vejo Sina indo embora junto com Joalin, Savanaah, Sabina, Kristian, Diarra e Bailey.
Vou correndo atrás deles, mas algo, ou alguém, tampa minha passagem. E era quem eu menos esperava ver.....
Eu: Zoe! Oque faz aqui? -pergunto a ela que está em minha frente
Zoe: Eu vim me desculpar Noazinho, e também mostrar o que a Deinert fez comigo.
Eu: Oque ela fez?
Zoe: Ela me ameaçou a ficar longe de você e me deu um tapa! -mostra o roxo em seu braço.
Eu: Hum.... venha aqui comigo! -vou até a pia do refeitório e ela me segue
Zoe: O que estamos fazendo aqui? Na pia?
Logo pega um pouco de água em minha mão e jogo nos braços da menina, esfregando fraco. Após isso, toda maquiagem sai de seu braço e ela me olha com cara de espanto.
Zoe: eh-eeee....
Eu: Zoe, você acha mesmo que eu acreditaria? Meu Deus! -falo bravo e "triste".
Logo eu esbarro em seu ombro e saio de lá, indo a sala de aula.
Professor: Onde está Sina Deinert e Joalin Loukamaa? -fala bravo.
Sabina: Elas estão chegan.... -não dá nem tempo de Sabina terminar de falar.
Joalin e Sina: Nos chamou professor -falam após empurrarem a porta forte e fazerem um barulhão.

Elas estavam vestidas como se fossem rebeldes, achei meio estranho, mas prestei atenção no que elas estavam falando e o professor também.
Professor: Oque está acontecendo aqui, virou uma festa fantasia?- fala bem bravo.
Sina: Não, mas bem que podia....
Professor: Urrrr! As duas estão suspensas de minha aula! Já para seus quartos!

Flashback On

JOALIN POV'S

Tinha acabado de sair de meu encontro de amigos com Bailey, mas quando chego no quarto... vejo minha melhor amiga desabando, e chorando.
Eu: Oque aconteceu Sina? -falo preocupada.
Ela: A mesma coisa de sempre, pessoas me julgando por algo que eu não fiz e me xingando também.
Eu: Não liga pra isso OK? -falo continuando preocupada.
Ela: OK, vou tentar.... -fala mais calma
Eu: Então.... vamos chegar amanhã vestidas depois do intervalo de "e-girls" e bem rebeldes?
Ela: Bora! Obrigada mesmo Jojo.
Eu: Magina Si, eu sempre vou estar aqui pra tudo! -falo a abraçando

Flashback of

Sina Pov's

Saímos de lá e fomos para nosso quarto. Nós rimos muito, até que....
Eu: Jojo, olha quem está me ligando.... -falo olhando meu relógio (que lá na ilha era tipo um celular)
Ela: Atende! -fala nervosa
Eu: OK...
Eu: Oi mãe! Oi pai! Oi tia de Copas (sim, eu chamo a mãe da Jojo de "tia de Copas")
Malévola: Oi filha! Oi Joalin querida! Que saudade de ouvir sua voz!
Joalin: Oi mãe! Oi tia Malévola! Oi tio Hades! (Só Joalin sabia que meu pai e o pai de Sabina era Hades)
Rainha de Copas: Oi minha querida filha! Oi Si!
    Meu pai até agora estava quieto...
Hades: Oi minha filha! Oi Jojo! Onde está Sabina?
Eu: Oi pai! Ela está em aula...
Rainha de copas: Mas e vocês, porque não estão???-fala curiosa
Eu: Nós aprontamos com o professor.... -falo com medo da reação de meu pai
Joalin: Éhhhh.....
Todos eles: Essas são nossas meninas!! -dizem orgulhosos e rindo

Ficamos conversando com eles por um tempão, até começar a escurecer, eu e Jojo fomos pro refeitório e jantamos junto com nosso grupo da ilha.

OIII GENTEEEE! TUDO BEM COM VOCÊS ? BOM... FIQUEI UM TEMPÃO SEM POSTAR, POR QUE ERA MINHA SEMANA DE PROVAS, E ONTEM FOI MINHA PROVA DE 8O QUESTÕES + REDAÇÃO! KKKKKK
CAPÍTULO PEQUENO, MAS SÓ PRA FALAR QUE ESTOU COMEÇANDO A CRIAR OUTRA FANFIC TAMBÉM! ESPERO QUE GOSTEM DELA
QUANDO EU LANÇAR O PRIMEIRO CAPÍTULO DELA, AVISO PARA VOCÊS IREM NO MEU PERFIL CONFERIREM❤️
UM BEIJÃO A TODOS! IREI POSTAR MAIS AINDA HOJE!

Descendentes|| Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora