The punch

5 1 0
                                    


- E aí lindona, cadê o seu irmão gatão? - olhei para a Jiwoo que começou a rir da minha cara, - Deixa disso , você sabe o que eu prefiro..- ela mordeu os lábios, eu parei de secar meu cabelo e a encarei, Jiwoo havia se assumido para os pais recentemente, e eles foram muito gentis , a aceitaram e falaram que acima de tudo , ela era a filhinha deles.

- Feia -

- linda-

Revirei os olhos fingindo estar braba , conheci Jiwoo um tempo depois do acidente de carro, Taehyung foi essencial para que eu me recuperasse mentalmente, mas Jiwoo também foi de grande ajuda.

- Espera..como você entrou? - perguntei me tocando de que ela não tinha chave e eu estava dormindo , e duvido que fosse meu pai.

- Eu ia bater , mas já estava aperta - arregalei os olhos e corri para a Sala , comecei a olhar tudo para ver se tinham levado algo, sem dúvida foi meu pai que saiu e não trancou a porta , e se tivessem roubado ou algo pior?
Me sentei no sofá apoiando meu rosto com uma das mãos, Jiwoo chegou na sala e se sentou ao meu lado.
- Ele ainda não mudou né? - Fiz que não e ela me abraçou de lado, olhei para minha amiga e sorri.

- Tá tudo bem querida , e sua família ??- me ajeitei a encarando , eu adorava os pais dela , me tratavam com muito carinho, eles sabiam parte das coisas que meu pai fazia e me recebiam lá de vez e quando.

- Eles estão ótimos, não param de te chamar para ir lá - Sorri , de fato eles sempre me chamavam ,até tinham me convidado para viajar com eles , mas eu iria passar muito tempo fora , e tinha meu pai e Bang chan. Suspirei e logo me animei.

- Já que você voltou, vamos aproveitar! Um sia só seu!! - ela achou graça da minha cara e fez que sim batendo palminhas , aproveitamos para pedir pizza , compramos chocolate e refri , conversamos sobre o ano que ficamos longe , e marcamos de sair de novo.

- E..aqueles caras apareceram aqui de novo? - suspirei ao engolir o último pedaço de pizza.

- Não.. lembra que disse que se voltassem aqui eu chamaria a polícia? - ela fez que sim e segurou minha mão.

- Sinto muito querida , você não merecia nada dessas coisas que seu pai faz , e um dia será recompensada - Sorri e apertei forte sua mão, se o meu pai já se tratasse seria o maior presente para mim , ele pode ter feito coisas que ninguém e nem um filho merece presenciar, mas ele ainda é o meu pai , o homem que lia para mim antes de dormir, me dava beijinhos de boa noite, e sei como a morte de mamãe acabou com ele , se conheciam desde os 17 anos , se casaram logo depois , eu lembro de como ele falava do quanto a amava e que queria cantar com ela nos meus futuros aniversários, mas..nunca aconteceu.

- Boa noite nenê - Jiwoo beijou minha cabeça e se deitou ao meu lado , passou alguns minutos e a vi roncar baixinho , mordi meu lábio e me levantei , fui até a cozinha e peguei um copo de água, depois olhei para a entrada de casa, já era muito tarde , estava preocupada com o papai e tentei ligar para seu celular e deixei várias mensagens de texto.

"Pai..cuidado okay?"
"Qualquer coisa me ligue..amo o senhor.."

Voltei para a cama e me deitei , Jiwoo me abraçou e eu sorri , no fim , eu pelo menos não estava sozinha.

(...)

- Vou indo , vejo se marco pra gente sair - Fiz que sim e terminei de me arrumar , coloquei um vestido rodado bege com um pequeno decote nos seios e um laço branco na cintura , um salto preto um colar e brincos de pérola , me maquiei um pouquinho e passei um perfume então sai.

- Acho que é aqui.. - olhei para o enorme apartamento onde ocorria as reuniões de trabalho de meu irmão , havíamos combinado de ver umas coisas sobre o trabalho do papai , pois ele já estava faltando muito, entrei e subi até o penúltimo andar , andei até uma secretária que olhava super focada para seu computador.

Love is Read Onde histórias criam vida. Descubra agora