Bang chan
Me lembro que sempre gostei do fato de ser filho único, gostava de atenção , e sim , Eu era egoísta , tanto que fiquei com raiva quando minha mãe disse com aquele lindo e meigo sorriso que estava grávida, eu dizia para mim mesmo que poderia ser um irmão , mas não daria muita atenção à ela, eu não me importava , pelo menos era isso que eu pensava , Mas mudou quando meu pai a colocou em meus braços pela primeira vez , eu era pequeno , mas quando vi aqueles olhinhos se abrirem pela primeira vez , não quis mais deixá-la, minha pequena Nahee era a coisa mais linda que eu tinha visto , e quanto mais ela crescia , mais eu a admirava, era esforçada, meiga e doce , mesmo com pouca idade, era a minha fofinha, só minha , eu amava nossa família , eu sempre dizia que queria ser igual o meu pai, ele era incrível , e tratava minha mãe como uma deusa , para mim, tudo era perfeito, até a morte de mamãe, nos primeiros meses meu pai parecia segui -la até o túmulo e aquilo partiu meu coração , mas eu tinha que focar em Nahee também , e imagine minha surpresa quando ainda sendo uma criança, Nahee aprendeu a fazer as coisas muito cedo , graças a ela eu consegui focar nas minhas provas e logo fui avançando, tive que deixá-la depois de um tempo por conta das oportunidades, nosso pai parecia melhor e jurou cuidar de Nahee , viajei confiante , só não esperava passar praticamente dois anos longe da minha família, falava muito pouco com minha fofinha e meu pai , mas confiava que ele cuidaria dela , isso até descobrir que ele faltava nas reuniões de escola dela, tentei não pensar muito nisso , ele poderia estar ocupado , enquanto isso tentei entrar em um relacionamento, queria ter alguém e pensava muito em minhas futuras crianças, mas acontece que tudo que consegui ter foram noites de transa, não tinha interesse em ter mais que isso com elas.
Até cheguei a pensar que tinha desejo pelo sexo masculino, mas também não deu certo, e não gostei muito, depois cheguei a conclusão que não me interessava por nem um , mas tirei esses pensamentos e foquei em voltar para casa , Nahee completou 15 anos e não teve nada , queria dar algo a ela , Então voltei e logo pedi para uma estilista tirar as medidas dela e fazer um vestido , eu iria levá-la à um baile de minha empresa e depois a levaria para uma viagem, ainda me lembro de quando a reencontrei, lá eu descobri algo que nunca imaginei.- Quando sua irmã chega? - meu amigo perguntou com um sorriso de segundas intenções, revirei os olhos , pedi para um táxi traze-la.
- cala a boca .- ele achou graça e saiu, fiquei na entrada sozinho, já ia me virar para entrar quando ouvi aquela voz doce.
- OPPA!!??- me virei e tive que piscar várias vezes , quando viajei Nahee era uma criança , minha fofinha , agora..céus, senti algo estranho quando ela veio se aproximando, me abraçou e pude sentir o doce aroma dela, a apertei contra mim e senti meu coração acelerar , ela era a coisa mais linda que eu já tinha visto!
- Não acredito!! Você voltou mesmo! Eu adorei o vestido, Mas sabe que não precisava! - ela rodou seu vestido verde água que ia até um pouco acima dos joelhos e tinha umas pequena calda atrás , um decote marcava seus seios cheinhos, seu cabelo preso num coque com algumas pequena mechas soltas e uma tiara prateada , brincos de pérolas e um colar com uma pequena flor que eu mesmo comprei para ela , seu lábios aparentemente macios estavam com um batom levemente rosado , ela estava tão linda , mas por algum motivo não conseguia parar de encara seu decote , Como ela havia crescido tanto? Será que sua pele é macia assim como seu rosto? Que sons ela faria se eu..
- Oppa? Por que está tão vermelho? - mordi meu lábio e me virei.
- Onde está o papai? - ela baixou o rosto e olhei de relance , o que era aquela expressão triste?
- Não pôde vir ..-
- Ok então.. vamos? -
Ela me acompanhou, acho que jamais vou esquecer do céu pequeno corpo junto ao meu durante a nossa dança, na nossa viagem tive que ficar diversas vezes indo no banheiro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is Read
RomanceUm bom emprego , uma mãe carinhosa , um irmão que te trata como um tesouro , um pai presente e trabalhador , emprego dos sonhos, essa seria a vida perfeita para a nossa pequena nahee que desde bebê encanta todos com sua gentileza e delicadeza , no e...