"Tudo seria mais fácil se você me ouvisse ""Ouvir o que? Por que você tenta mudar algo que jamais deveria ser mudado? "
"Nahee..Porque eu.."
Despertei e olhei em volta , estava no meu quarto , meu olhar parou no canto que tinha um sofá, e vi meu irmão dormindo lá, " Você tem seu quarto bobinho.." -pensei e me aproximei, ajeitei o lençol que o cobria , ele era lindo dormindo , seu cabelo caia e cobria um de seus olhos parcialmente , seus lábios estavam meio abertos e eu ri , depositei um beijo em sua bochecha e fui até o banheiro , fiz minha higiene, tomei um banho e coloquei um dos meus moletons grandes , fiz um rabo de cavalo e sai , comecei a fazer algo para comer e os sonhos que venho tendo voltam à minha mente , não sei com quem eu falava , mas era tão familiar, era doce , lembro de chorar, mas não conseguia entender o porquê, quase cai dura quando mãos fortes acariciaram meus braços.
- Oppa, não me assuste! - olhei para ele que estava com sua carinha de sono e um sorriso bobo.
- Desculpe , Não resisti - Ele me apertou e me deu um beijinho na Bochecha.
- Por que não dormiu no seu quarto?? Aquele sofá deve ser desconfortável...- ele se sentou e apoiou o rosto em uma das mãos.
- Queria cuidar de você hue, e se for por minha Nahee, eu aguento um sofá duro - Ele colocou a mão no peito e eu ri de sua cara, - Além do mais..- ele me olhou sério - Você estava agitada de noite, perguntava "O que? O ouvir o que? Quem é?" - Eu teria achado graça , mas estava envergonhada , Não sabia que falava dormindo , e se o sonho fosse vergonhoso?
- Não lembro direito, acho que foi só um sonho qualquer..- coloquei todo o café na mesa e me sentei , olhei para meu irmão que me encarava.
- Que foi??- olhei no espelho e vi o canto do meu rosto meio roxo , acho que pelo soco que meu pai me deu na noite passada , suspirei e meu irmão segurou minha mão, dei um sorriso e começamos a comer em silêncio, peguei a louça e as lavei , meu irmão foi tomar um banho, peguei um prato de comida e levei até o quarto de meu pai ,bati apenas uma vez e ele abriu a porta , o que me deixou bem surpresa , ele encarou meu rosto e eu só abri um sorriso , entreguei o prato a ele , meu pai apenas pegou e fechou a porta, o que me deixou meio triste, não que ele eu esperasse receber uma desculpa pelo menos , mas..ele Como sempre foi frio , até mesmo depois de me dar um soco. Suspirei e voltei ao meu quarto, procurei meu celular e lembrei que tinha deixado em cima da mesa , corri até a cozinha e vi meu irmão apenas de bermuda e uma blusa de mangas curtas encarando a tela do meu celular.
- Isso é me- ele me olhou com raiva e quase dei um pulo.
- Que história é essa? " Se você falta mais um dia será demitida? OU SE VOCÊ NÃO VIER EU NÃO PARO À MAIS ,MESMO QUE VOCÊ TENHA DIVIDAS POR CAUSA DO SEU PAI ESCROTO!?"- abaixei minha cabeça e ele ficou parado me encarando.
- Estávamos passando por dificuldades, tive que trabalhar.. -
- Era só me pedir Nahee! Você sabe que eu tenho ótimas condições! -
- Mas eu não quero seu dinheiro Bang chan! Não quero ter que depender de alguém..-
- Nahee , do que adianta ? Você não gasta com você, e sim com aquele velho! - Ele apontou para o quarto do nosso pai e eu me encolhi, sabia que era verdade , mas me sentia tão triste quando ele citava nosso pai com raiva , desgosto , partia meu coração. - Eu vou arranjar um emprego melhor para você..- eu o encarei incrédula.
- Bang chan , não quero ter um bom emprego só por ser sua irmã , do seu sangue , quero conseguir subir na vida com meu esforço! Assim como a mamãe.. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is Read
RomanceUm bom emprego , uma mãe carinhosa , um irmão que te trata como um tesouro , um pai presente e trabalhador , emprego dos sonhos, essa seria a vida perfeita para a nossa pequena nahee que desde bebê encanta todos com sua gentileza e delicadeza , no e...