- O que houve ? - Eu olhei para Jiwoo e apenas sorri.
- Nada Jiji, vamos logo? - Ajeitei minha saia preta de cintura alta e minha blusinha de mangas curtas rosinha com um decote nos seios e meu colar com pingente de laço e ela se levantou da cama , ficava linda com sua calça preta e uma blusa solta branca.
- Vamos lindona- Jiwoo me puxou e saímos, me despedi de seus pais e fomos para o shopping, ela parecia doida pedindo para ir nos brinquedos de criança, eu só conseguia rir , saímos daquele local e resolvemos ir na praça, Jiwoo falava animada sobre as coisas que viu na viagem e minha atenção se voltou para o garotinho que correu no meio da rua e vi um carro vir em sua direção , larguei minha bolsa e corri até ele , puxei o menino e por pouco o carro não o atingiu.
- NAHEE!!?? VOCÊ SE MACHUCOU??- Jiwoo correu até nós e o menininho se soltou dos meus braços e me olhou.
- Você está bem?..- ele piscou seus olhinhos e fez que sim , era muito lindo , seu cabelo escuro era grandinho e caia sobre seu rosto de bochechas rosadas , aqueles olhos negros me lembrou uma pessoa , mas tentei não pensar nisso.
- Qual seu nome? - perguntei o ajudando à levantar.
- Joon- respondeu tirando a terra da sua bermudinha
- Eu sou Nahee, muito prazer - Ele sorriu e logo um homem correu na nossa direção.
- SENHOR !!? - O garotinho revirou os olhos e o encarou , - Por favor , não fuja mais, se não seu pai me mata! Ou melhor , o capeta do seu irmão! - O pequeno Joon riu do tal homem e me olhou.
- Eu quero que ela venha com a gente! - O homem arregalou os olhos assim que me viu.
- Joon , saia de perto desta mulher , nem sabemos se ela é perigosa! - O menino segurou minha mão e fez bico.
- Ela me salvou! Se não fosse pela tia Nahee eu teria virado panqueca! - O homem suspirou e ajeitou sua postura.
- Agradeço senhorita Nahee, mas agora preciso levar o menino-
- NÃO QUERO IR!!! - seu rosto se escondeu na minha cintura.
- Querido ..- me abaixei e olhei nos seus olhinhos meigos, - Seus pais vão ficar preocupados, outro dia nos encontramos okay? - Ele olhou para o homem e voltou a me olhar.
- Você promete? - não sabia se ia vê-lo de novo , mas torcia para que sim , - Juro juradinho! - Ele riu e beijei sua bochecha rosada , ele foi até o homem e acenou para mim.
- Nossa Nahee, você daria uma ótima mãe- Jiwoo riu e eu sorri boba, sem dúvida um dos meus maiores sonhos era ser mãe, mas não podia pensar em ter um ainda , tinha meu pai para cuidar..
- Vamos logo - me ajeitei e comecei a andar, Jiwoo apenas achava graça, almoçamos e fomos andando aleatoriamente.
- Já está meio tarde..- disse vendo o céu pegar uma tonalidade escura, - Bang chan não me ligou hoje.. - Jiwoo me encarou por um tempo depois olhou para o horizonte.
- Como você confia tanto nele? - a olhei sem entender.
- Pelo fato dele ser meu irmão? - ela ficou calada e eu desviei do assunto quando ouvi meu celular tocar , olhei para ele animada, mas logo meu sorriso desapareceu , era um número desconhecido e eu resolvi atender.
"Alô?"
" Você é a Nahee? "
"Sim..quem é você? "
" Venha até o bar.." ouvi ele dizer o nome e eu gelei , bar?
" Por que eu iria aí? "
" Venha se você quiser ver seu pai de novo , e venha sozinha! Meus homens estão de olho em você!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is Read
RomanceUm bom emprego , uma mãe carinhosa , um irmão que te trata como um tesouro , um pai presente e trabalhador , emprego dos sonhos, essa seria a vida perfeita para a nossa pequena nahee que desde bebê encanta todos com sua gentileza e delicadeza , no e...