Capítulo 07//Bi

29 2 0
                                    

Chamada on 📲

- Nem sabes o que me aconteceu - ouço a voz trémula da Margarida assim que atendi a chamada.

- O que se passou? - pergunto preocupada.

- Conto-te tudo esta noite! - neguei com a cabeça.

- Nem pensar - disse enquanto arrumo as minhas coisas espalhadas sobre a secretária.

- Não sejas chata, anda lá com a tua melhor amiga afogar as magoas - insistiu.

- Já até imagino como vai ser, tu bebes até cair para o lado e eu tenho de ficar a tomar conta de ti - bufei recordando todas as saídas à noite que tivemos.

- Sim, e então alinhas? - perguntou ignorando-me completamente.

- Sim, mas só porque estás mal - revirei os olhos, arrependendo-me já desta decisão.

- És a melhor do mundo! - engraxou. - Às oito estou à porta de tua casa para irmos jantar! - disse e desligou.

Terminei de arrumar as minhas coisas e chamei um uber para me levar a casa.

Despedi-me do meu pai e da insuportável da Catarina, conseguimos meter as divergências de lado e trabalhar em conjunto, como o nosso chefe nos pediu mas continua a ser um inferno.

Ao chegar ao meu apartamento, descalcei-me e fui tomar um banho demorado, depois de um dia cansativo só a visitar obras e falar com clientes, o meu corpo já pedia arrego.

Pensei na roupa que ia levar e lembrei-me que ontem chegou a encomenda que fiz num site online à uns dias e que a poderia levar. Procurei o bralette de renda preta e umas calças japonesas de renda preta também, acho que estou apaixonada.

Vesti-me (mídia) e comecei a maquilhar-me, comecei pelos olhos, fiz apenas um eyeliner preto e coloquei uma máscara de pestanas, na pele apenas apliquei o corretor de olheiras e nos lábios um gloss, sempre gostei de maquilhagens mais simples.

Calcei os meus saltos pretos abertos e esperei pela Margarida, já eram oito e um quarto e ela ainda não tinha aparecido.

Passado uns minutos ela ligou-me a dizer que já estava lá embaixo. Vesti um blazer branco simples, peguei na minha carteira e saí de casa tranca do a porta.

Entrei no carro da Margarida, e dei-lhe um abraço apertado.

- Amiga, que saudades tuas - ela disse e eu sorri.

- E eu tuas - disse e ela encostou-se ao banco do carro. - Já me vais contar o que aconteceu? - coloquei o cinto de segurança e ela começou a conduzir em direção ao Mcdrive.

Combinamos ir buscar umas hambúrgueres ao McDonald's e jantarmos a ver o pôr do sol na praia, como faziamos em miúdas.

- Estou apaixonada mas acho que ela é hetero - colocou a mão na cara a fingir que chorava.

A minha amiga tem uma fixação grande em apaixonar-se por mulheres hetero e sofrer depois.

- Não tapes os olhos doida, estás a conduzir! - gritei assustada. - Estás apaixonada? - ela concordou com a cabeça. - A sério? Quem é ela? Eu conheço? - comecei a fazer perguntas empolgada.

- Tu não ouviste o que eu disse? - ela olhou para mim. - Ela não gosta de BUCETA! - gritou.

- Mas tu tens a certeza? - perguntei e ela encolheu os ombros. - Vais desistir!?

- Não sei, o que achas que faça? - pediu um conselho e mesmo sabendo que não o vai seguir, eu vou dar.

- Eu acho que deves falar com ela e perguntar-lhe! - ela negou com a cabeça. - Porque não a convidas para sair?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Nosso Amor Vai Brilhar|DybalaOnde histórias criam vida. Descubra agora