Escrito por: Bigodinho-chan
Revisado por: TheVibingGirl
— Tenha uma boa leitura ✨
━────≪ 🍑 ≫─────━
Após um dia de treinamento intenso para a turma 1A, as garotas da sala tem a brilhante idéia de fazer uma noite de jogos como uma pequena descontração à parte e entretenimento dos outros colegas.
As garotas que se encontravam reunidas em volta do sofá da sala unissex do dormitório, tentando decidir quem iria chamar o resto de seus colegas.
-"Por quê nós não nos dividimos? Cada uma de nós pode chamar um grupo de pessoas, assim terminaremos mais rápido."- A de cabelos castanhos sugere com uma feição empolgada.
-"Concordo Ochako-chan (Kero Kero)"- a amiga de cabelos esverdeados concordou.
-"Meninas, eu não quero estragar o clima nem nada, mas... quem vai chamar o Bakugou?"- Proferiu Hagaruke com um tom de preocupação muito perceptível em sua voz.
-"É verdade, além de rejeitar a idéia, é provável que ele grite com alguma de nós e eu não quero que ninguém saia machucada."- Yaoyorozu diz com um semblante pensativo.
-"Ah, não se preocupem garotas, eu tenho A SOLUÇÃO PERFEITA!"- Ashido exclama cheia de entusiasmo, tentando passar confiança para as ali presentes.
As garotas se entreolharam com caras confusas e curiosas, logo decidindo que seria melhor deixar pra lá, sabiam que não era uma boa idéia questionar a amiga de pele rosada, pois ela poderia ser um pouco "diferente" as vezes.
(Nota da autora: "O jeito que ela brisa é diferente sabe")
Então já decididas com quem chamaria cada um de seus colegas, as meninas se separaram e foram para os locais combinados.
Mina bateu "suavemente" na porta do falso ruivo, que em poucos segundos apareceu na porta com um semblante que aparentava bastante cansaço.-"Oi Kiri, eu e as meninas decidimos fazer uma noite de jogos, você vai participar né?!"- A de antenas amarelas quase solta pulinhos enquanto exclama a idéia ao moreno.
-"Ah, não sei não Mina, eu tô meio cansado pelo treinamento de hoje mais cedo."- O maior fala, bocejando.
-"Eu não aceito "não" como resposta, ou você vai, ou você vai, escolhe."- A amiga fala, impaciente.
(Nota da Co-autora: Na livre e espontânea pressão, né.)
-"Tá bom, tá bom, só vou me trocar e já desço, ok?"- Ejiro cede, sabendo que a amiga não iria desistir tão fácil de suas palavras, ele mesmo sabia na pele como a rosada poderia ser teimosa quando queria algo.
-"Quanto a isso, eu vou precisar de um favor seu, vou esperar você aqui, agora vai logo."- A de olhos negros e detalhes amarelos apressa o mais velho, empurrando-o pra dentro do quarto novamente, o deixando curioso com o tal favor.
Continua...
Amanhã no Globo Repórter.
━────≪ 🍑 ≫─────━
VOCÊ ESTÁ LENDO
True or Dare [Kiribaku]
FanfictionApós um dia de treinamento intenso para a turma 1A, as garotas da sala têm a brilhante idéia de fazer uma noite de jogos como uma pequena descontração e entretenimento para os colegas. Aparentava que seria apenas uma pequena diversão de algumas hora...