Aviso: Este capítulo contém cenas +18, se não gosta não critique, apenas não leia.
Escrito por: Bigodinho-chan
Revisado por: TheVibingGirl
Capítulo especial postado separadamente no meu perfil.
— Tenha uma boa leitura ✨
━────≪ 🍑 ≫─────━
E assim fizeram.
O jogo continuou, e os dois não interagiram em momento algum, tentando não fazer contato visual, o que era quase impossível.Girando a garrafa de novo, ela caiu em Kaminari Bakugou/Kirishima.
(Nota da Autora: Como o Kiri tava no colo do Bakugou a pergunta foi pros dois mesmo)
-"Desafio, porra."- O de olhos escarlates e pele alva diz.
-"Acho que desafio não era uma boa opção, mas tá né."- Eijiro dá de ombros.
-"Bostas cagadas não voltam ao cu, agora já foi, AGORA FALA LOGO Ô PIKACHU DE MERDA!"- Katsuki grita.
-"Desafio vocês dois a fazerem um 7 minutos no paraíso, entre vocês é claro."- Kaminari diz com um sorriso vitorioso.
-"Ehhhhhhh..."- Todos falam em uníssono.
-"PORRA DENKI!"- O loiro grita irritado.
-"Bom, não seria nada másculo recusar..."- Kirishima diz um pouco corado, com a mão em sua nuca.
(Nota da Co-autora: Mentiroso... Meu radar você não engana, todos aqui sabem que você quer dar pro Katsuki.)
-"Tá, tá, vão logo, e tentem não gemer muito."- A de chifres amarelos fala, empurrando os amigos para um dos quartos e os trancando dentro.
-"Bom, já que só está a gente aqui, acho que eu posso trocar de roupa né, tu pode se virar para eu me trocar?"- Kirishima pergunta.
(Nota da Co-autora: Pfff, claro que ele vai virar.)
(Nota da Autora: Ah mas bem capaz!)
-"Tá, anda logo."- Ele diz se virando, mas quando o ruivo foi tirando a roupa ele começou a olhá-lo.
(Nota da Autora: Ninguém resiste a tentação meus amores.)
O falso ruivo tirava as roupas com cuidado, começando pelas orelhas e terminando pela meia calça que foi descida lentamente pois a mesma estava apertando suas coxas.
Foi aí que o ruivo sentiu um aperto em sua bunda que o fez dar um leve arfar, olhou para trás e pôde ver Katsuki que estava com uma das mãos na sua bunda, apertando-a descaradamente.-"O que você está fazendo, Bro?"- O mais novo questiona o loiro.
(Nota da Co-autora: Me chama de Bro mas não faz nada pra reforçar a Broderagem. Enfim a hipocrisia, né.)
(Nota da autora: Enfim hipopótamo.)
-"Fiquei curioso. Tua bunda é grande e parecia macia."- O de pele alva fala, fazendo o menor corar.
-"Pode soltar ela?"- Disse o moreno, que se referia a sua bunda que continuava a ser apertada.
(Nota da Co-autora: A seguir, "não" em diferentes línguas:
No;
Nein;
Nee;
Nyet;
нет;
Cansei, acho que vocês já entenderam.)-"Não."- Ele diz, se aproximando e a beijando, abrindo sua entrada e enfiando sua língua na mesma, o que fez Eijiro soltar um gemido.
(Nota da Co-autora: Por precaução, estou distribuindo paninhos pra limpar o sangue do seu nariz.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
True or Dare [Kiribaku]
FanficApós um dia de treinamento intenso para a turma 1A, as garotas da sala têm a brilhante idéia de fazer uma noite de jogos como uma pequena descontração e entretenimento para os colegas. Aparentava que seria apenas uma pequena diversão de algumas hora...