Escrito por: Bigodinho-chan
Revisado por: TheVibingGirl
— Tenha uma boa leitura ✨
━────≪ 🍑 ≫─────━
Depois de alguns desafios um pouco constrangedores para as garotas agora garotos novamente, a garrafa girou até cair em Mina e Bakugou.
-"Boa sorte, biribinha."- Fala Kaminari com a mão no ombro do colega.
(Nota da Co-autora: Gente eu adoro esse apelido huehehheueheu.)
-"Tsk, cala a boca, Pikachu demente."- O loiro xinga o menor ao seu lado.
-"Verdade ou Desafio?"- A de antenas amarelas pergunta.
-"Desafio, e vê se anda logo, olho de guaxinim."- Ele apressa a amiga.
-"Te desafio a tirar uma peça de roupa, então."- A rosada o desafia com um sorriso malicioso no rosto.
A situação era simples. Ou ele retirava sua camisa, ou a calça, pois quando os efeitos da troca de gênero passaram ele voltou a usar a mesma roupa de antes, que eram uma regata preta e uma calça da mesma cor.
Então ele optou por tirar a tirar a regata, afinal a maioria dos garotos já o havia visto seminu no vestiário, então não era muita novidade.
Logo que tirou a camisa, recebeu vários olhares de cima a baixo, principalmente de um certo ruivo corado, e arrancando alguns "wow" das pessoas presentes.
-"Inveja espancou a porta ali..."- Hanta comenta ainda olhando fixamente para o abdômen bem definido do explosivo.
-"Eu tenho muito mais músculos que isso!"- Denki se exibe.
-"Nos teus sonhos, 'machão'."- Sero zoa com o loiro elétrico.
-"O Sero tá incrível hoje."- Kyoka tenta falar entre risadas.
Só não haviam percebido ainda que na medida que os comentários eram feitos, o falso ruivo continuava corado no outro lado da sala.
Todos começaram a encará-los com sorrisos maliciosos no rosto.
-"TÃO ENCARANDO O QUE, BASTARDOS?!"- Bakugou exclama.
-"Ei Bro, não fique assim, eles só estavam nos olhando, que mal tem nisso? Relaxa..."- Ponderou o falso ruivo, por dentro ele estava com vergonha da situação, mas por fora tinha que se manter calmo.
(Nota da Co-autora: adivinha o que não está calmo lá embaixo 7w7)
━────≪ 🍑 ≫─────━
Após alguns micos, beijinhos aqui e ali, desafios horríveis e verdades bafônicas, a garrafa é girada mais uma vez naquela noite, parando em Kirishima e Tsuyu.
(Nota da Co-autora: Iih, lá vem bosta)
-"Verdade ou desafio?"- A esverdeada perguntou.
-"Desafio, desafios são muito másculos!"- Kirishima fala, exibindo sua frase de efeito não falada a algum tempo.
Asui pensou um pouco e se direcionou até Eijiro, cochichando alguma coisa inaudível em seu ouvido.
-"O-o que?! Eu não vou fazer isso!"- O moreno gagueja negando a proposta.
-"É isso ou uma coisa 3 vezes pior, é pegar ou largar."- A de cabelos verdes e língua grande diz, animada por saber que ele seria obrigado a cumprir o desafio.
-"Você é má, Tsuyu-chan!"- Eijiro fala, já aceitando sua derrota totalmente corado.
-"Meninas, vamos ao trabalho."- Froppy chama as garotas para ajudarem com o desafio do maior.
E assim as garotas o puxaram para as escadas do dormitório, deixando o resto totalmente confusa e curiosa.
━────≪ 🍑 ≫─────━
-"Senhoras e Senhores, principalmente Senhores, com vocês, o renomado Kirishima Eijiro!"- Hagakure fala, descendo as escadas chamando a atenção de todos na sala.
Mina apareceu puxando o amigo, deixando ele na frente dos colegas. Kirishima usava uma fantasia sexy de coelho com orelhinhas pretas, uma meia arrastão bem apertada que marcava suas coxas, e por fim um lacinho vermelho que adornava seu pescoço.
(Nota da Co-autora: TINHA QUE TER CROSSDRESSING NÉ AUTORA KKKKKKKKK O SURTO MEU SENHOR!)
(Nota da Autora: SE NÃO TEM CROSSDRESSING, A FIC NÃO É MINHA NÉ!)
-"Agora cumpra o resto do desafio, Kiri!"- Ashido exclama super animada.
Absolutamente todos os colegas na sala, sem exceção, estavam de queixo caído. Alguns pela inveja e outros simplesmente chocados sem poder raciocinar as informações obtidas. O ruivo andou até Bakugou, morrendo de vergonha e extremamente corado, mas mesmo assim cumprindo o desafio é sentando no colo do loiro, dando uma leve rebolada, e em seguida sentiu o impacto do membro do maior, que já estava duro e estava a se fricsionar com sua entrada, consequentemente deixando um leve gemido manhoso sair de sua boca.
(Nota da Co-autora: 👁👄👁... chocada, passada, gente...)
(Nota da Autora: Enton né....)
-"Acho melhor continuarmos..."- Kaminari, mesmo surpreso fala girando a garrafa.
Contina...
Amanhã no Globo Repórter
━────≪ 🍑 ≫─────━
VOCÊ ESTÁ LENDO
True or Dare [Kiribaku]
FanficApós um dia de treinamento intenso para a turma 1A, as garotas da sala têm a brilhante idéia de fazer uma noite de jogos como uma pequena descontração e entretenimento para os colegas. Aparentava que seria apenas uma pequena diversão de algumas hora...