Escrito por: Bigodinho-chan
Revisado por: TheVibingGirl
— Tenha uma boa leitura ✨
━────≪ 🍑 ≫─────━
E a garrafa continuou girando até cair em Ochako, Bakugou e Kirishima. A pergunta foi para os dois pois a garrafa havia caído entre eles, nem em um, nem em outro, e quando iriam gira-lá novamente, Uraraka insistiu pra que continuasse do jeito que estava.
-"Verdade ou Desafio?"- Perguntou a de cabelos castanhos, já sabendo a resposta.
-"Desafio."- O falso moreno e o loiro falam em uníssono.
-"Ok, eu desafio vocês dois a virarem mulheres por trinta minutos"- Unravity falou deixando todos confusos, aquilo era fisicamente impossível.
-"Dã, isso é impossível, cara de bolacha"- O loiro de olhos escarlates zoa a mais nova.
-"Vou ter que concordar com ele"- O falso ruivo fala.
-"Me aguardem, eu já volto"- Uraraka fala antes de sair da sala.
(Nota da Co-autora: Lá vem a bosta)
(Nota da autora: Então...)
━────≪ 🍑 ≫─────━
A colega de cabeleira castanha voltou depois de alguns minutos, dessa vez com uma garota ao seu lado.
-"Pessoal, essa é minha amiga Koimi Hakura da 1B"- Ochako fala da amiga.
(Nota da Autora: Eu criei ela mas não sei se já existe alguém assim no anime)
-"Olá muito prazer, meu nome é Koimi Hakura tenho 15 anos e minha quirk é troca de gênero"- A garota de cabelos pretos e mechas azul claro se apresenta, deixando com que todos soubessem o que Ochako estava tramando desde o início.
-"Não sabia que alguém tinha esse tipo de individualidade"- Midoriya fala pensativo, já pegando seu caderno para anotar as suas novas descobertas.
-"Enfim Koimi, você pode trocar o gênero do Bakugou e Kirishima, por favor?"- Unravity diz apontando para os dois garotos, pedindo para eles se levantarem logo depois.
-"Vou aproveitar e fazer algumas alterações nas roupas"- Dito isso, Hakura toca no ombro dos dois garotos e um brilho cobre o corpo deles.
(Nota da Co-autora: É fada madrinha ela.)
Agora, Kirishima tinha sua feição mais feminina com os cabelos um pouco maiores, e usava um moletom cinza que marcava levemente seu peitos médios agora com um sutiã de renda branca por baixo com um calcinha igual provavelmente um conjunto e uma meia calça preta que apertava suas pernas e bunda deixando-as mais esbeltas era simples porém bonito e caia muito bem no rapaz agora garota.
(Nota da Co-autora: Deixei essa parte sem editar pra imaginação de vocês correr livre.)
Katsuki usava uma blusa cropped preta com estampa de caveira e mangá curta que deixava sua cintura e barriga a mostra, particularmente a blusa estava um pouco apertada pois seus peitos ficaram realmente grandes por sorte o conjunto de sutiã e calcinha vermelha que usava por baixo era do tamanho ideal, usava um short colado também preto e uma meia calça arrastão que deixava suas coxas muito bonitas na opinião do mesmo e suas feições continuavam irritadiças mas agora um pouco mais delicadas, seu cabelo não mudou nada apenas estava levemente maior mas era quase imperceptível poderia se dizer como um retrato falado de Mitsuki (sua mãe) quando mais nova.
(Nota da Co-autora: Deixei essa parte sem editar também, me agradeçam, seus mente suja.)
(Nota da autora: Eii, me agradeçam também.)
Absolutamente todos na sala os olhavam surpresos, claro sabiam que ia acontecer a troca de gênero e etc, mas não sabiam que eles ficariam tão bem como alguém do sexo feminino. Algumas garotas os olhavam com inveja e alguns garotos os olhavam com desejo, e Kanimari não estava perdendo tempo se levantou e andou até Kirishima.
-"Oi gata vem sempre aqui?"- Denki fala colocando cuidadosamente alguns fios de cabelos da agora falsa ruiva pra trás de uma de suas orelhas.
-"Kaminari a gente se vê literalmente todo dia."- Ao contrário do habitual, a voz da morena estava realmente bonita e muito delicada mas também com uma entonação ótima, o que fazia ser doce de ouvir.
-"E se você se atrever a encostar um dedo nele de novo você morre."- Katsuki diz, mas sua voz havia mudado assim como a do menor ao seu lado. Estava mais... sexy. Com certeza era volumosa e bonita.
-"Mas que porra aconteceu com a minha voz?"- Surpreendentemente a loira não gritou, mas o choque da situação foi mais forte.
Continua...
Amanhã no Globo Repórter...
━────≪ 🍑 ≫─────━
VOCÊ ESTÁ LENDO
True or Dare [Kiribaku]
FanfictionApós um dia de treinamento intenso para a turma 1A, as garotas da sala têm a brilhante idéia de fazer uma noite de jogos como uma pequena descontração e entretenimento para os colegas. Aparentava que seria apenas uma pequena diversão de algumas hora...