𝗧𝗵𝗲 𝗛𝗶𝗹𝗹𝘀 | 1

493 45 15
                                    

Oi gente! Antes de começar o capítulo queria avisar algumas coisas sobre a fanfic.

‣Os nomes dos capítulos são músicas, sempre irei deixar a música ali em cima para que vocês possam ouvir no momento certo (irei avisar). 

‣A fanfic é indicada para maiores de pelo menos 14 anos, já que envolve violência, drogas e sexo. Se não gosta, não leia.

‣Tudo aqui é fruto da minha imaginação. Não aceito nenhum tipo de fanfic inspirada na minha ou algum tipo de remake sem a minha autorização! Lembrando que plágio é crime!

‣E por fim, a fanfic é rodada pro 6 personagens, sendo eles: Sabina Hidalgo, Bailey May, Noah Urrea, Josh Beauchamp, Joalin Loukamaa, e Krystian Wang. Isso não significa que outros personagens não irão aparecer ao longo da história.

Sem mais delongas, vamos ao capítulo! Bjos de luz da isa<3

(...)

Dê play na música.

Sabina- Joalin, atira!

A morena fala enquanto ensinava a finlandesa a atirar, ou melhor, enquanto treinava a mira da loira.

Sabina- porra! Isso garota!

Joalin- me lembre de nunca mais esquecer de treinar... estou exausta!

As duas tiram os óculos de proteção e suspiram fraco guardando as armas. Mas espera? O que está acontecendo? Um minuto, irei resumir tudo!

Flashback

Tudo estava em silêncio. Passos eram registrados por uma simples câmera, que por impulso uma mexicana de lindos cabelos longos e pretos havia desligado. Era a esperada noite do crime, e um calculado assalto ao banco estava sendo executado. 

Sabina e Joalin decidiram por sua vez, assaltar o banco, coisa que não seria tão difícil, já que ambas têm experiência nesta área. Elas estavam sozinhas, ou era isso que pensavam, até notar algo de errado com o cofre. Enquanto Sabina estava preocupada demais olhando o que havia acontecido com o cofre e o porquê dele está diferente, Joalin apenas mirava em algum tipo de sombra... ela nunca havia usado uma Grosa, e isso de certa maneira preocupava Sabina.

E o inesperado acontece... o inesperado pra Sabina.

Bailey- buu!

O filipino fala encostando a "boca" da arma na nuca da loira. Como havia dito, a loira nunca havia usado uma Grosa, por impulso a mesma acaba puxando o gatilho, coisa que por algum tipo de sorte ou algum poder místico faz a bala acertar na bomba que já estava acionada na trava do cofre. De repente tudo fica em silêncio e em câmera lenta.... "pi" "pi" foi a única coisa que os três conseguiram escutar antes de serem arremessados pelo impacto da explosão.

Flashback off

Sabina- me lembre de nunca te deixar com uma Grosa.

As duas riem. É, tudo estava indo perfeitamente bem até o celular de Sabina tocar. Assim que a garota olha o celular, seus olhos arregalam, não era o momento certo pra ele ligar, as aulas de tiro ainda não haviam acabado. Merda! Foi a única coisa que a morena conseguiu pensar.

Joalin- quem é?

Sabina- desculpa Joalin, preciso ir... depois nos falamos, ok? — a morena fala e vai em direção ao carro. Chegando no mesmo ela liga o bluetooth e conecta a chamada no carro.

Call

Sabina- alô?

X- oi amor, onde você está? Quero te ver....

Sabina- Pepe não estou no clima, estou muito ocupada esses dias.... podemos nos falar amanhã ou semana que vem tudo bem?

Pepe- Não Sabina, não está tudo bem. Você esta ocupada à séculos e nunca me diz o que faz ou o que anda fazendo! Poxa, eu sou seu namorado, preciso saber como você anda. Você ainda tem a coragem suficiente de me tratar como um outro alguém, tendo que checar sua "agenda" pra me ver.

Sabina- Pepe, em nenhum momento da minha vida de tratei como um outro alguém. Quando faz viagens super importantes devido ao seu trabalho, eu nunca reclamo, e nunca fico no seu pé perguntando como e onde está. Nunca agi como uma pessoa controladora e possessiva quando estou com você, e antes que possa dizer alguma coisa, não estou falando isso só porque me ligou, todas as horas possíveis da minha vida você me liga, e quando eu não atendo você banca um agente de FBI querendo me achar. Eu cansei tá legal? Cansei. —— Sabina fala e assim que termina desliga o celular pelo botão do volante.

Merda... pra falar a verdade, Pepe era controlador.... sempre foi controlador* sem falar a parte da possessividade. Sabina sempre lutou pela liberdade. Quando estava com Pepe, todo seu esforço descia água a baixo.

Sabina- inferno! Que inferno!

Xx- inferno? Não mexicana.... ainda não morreu.

<>







Capítulo pequeno 🤷🏻‍♀️
Espero que gostem da fanfic
Bjos de luz da isa🤍✨

𝑺𝑨𝑪𝑹𝑰𝑭𝑰𝑪𝑬 𝑭𝑶𝑹 𝒀𝑶𝑼 - sabileyOnde histórias criam vida. Descubra agora