Informação + Spoiler

252 38 8
                                    

Meninas que tem o grupo do whatsapp: Eu estou sem celular, quem quiser falar comigo pode ser por aqui ou no instagram, é só perguntar que eu mando o meu user.

Vamos para o spoiler:

"Quando Christian voltou com o quarto copo para ela, ele resolveu se intrometer, sabendo que poderia levar um belo esporro de sua chefe.

— Senhorita Steele?

— Sim.

— Me permite um comentário? – ela acenou enquanto bebia. — Por que não vai para casa e descansa?

— Tenho muito trabalho pela frente.

— Eu cuido disso para a senhora. Vá descansar e volte amanhã.

— Christian, não deu nem a hora do almoço, eu tenho muita coisa para fazer e você também tem o seu trabalho.

— Não há problema, Senhorita. Eu faço o seu trabalho hoje, analiso tudo, faço o resumo dos documentos para a senhora decidir amanhã se vale a pena assinar ou não e o meu eu termino em casa ou atraso um pouco aqui.

— Não é justo com você, Christian. Eu ficarei aqui mesmo, o café já me ajudou muito e conseguiu espantar o sono.

— Espanta o sono, mas não o seu cansaço, seja ele físico ou mental. Seu cérebro precisa de repouso para que possa lidar melhor com o que está lendo para não deixar nada passar batido.

— Tá tudo bem, de verdade. Mas obrigada por se preocupar, Christian.

Ele acenou e saiu."

Meu Número É Você (Respostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora