Sai de casa igual uma louca para espera a Alexa a minha melhor e única amiga de toda cidade, eu sempre estava do mesmo jeito, com minha calça jeans toda rasgada, uma camiseta que na maioria das vezes era do nirvana e meu All Star surrado, parecia mais uma mendiga e a Alexa vivia me dizendo isso mas eu nunca me importei com oque ela falava. Olho no final da rua e lá estava ela com o carro que ela havia ganhado de sua mãe no verão passado, não era grandes coisas mas dava pra andar.
- Demorou hoje mais que o normal em Alexa ?
Ela me olhou com a cara de sempre, mas eu reparei algo de errado nela.
- Entra logo Mili e para de reclamar se não deixo você ai para ir a pé.
Parecia que ela estava mais estressada que o normal e eu tinha que saber oque tinha acontecido com ela quando foi passar o verão com as tias em uma cidade bem pertinho de Mistyc Falls.
- Vai Alexa fala logo oque aconteceu nesse verão que você está assim ?
- Não é nada nao Mili .
Eu sabia que tinha alguma coisa e não ia desistir tão facil assim.
- Para né Alexa eu te conheço e sei que tem algo te incomandando e não gosto de te ver assim, então fala logo.
Quando olhei em seus olho vi realmente que ela estava mal e precisando de colo. Eu não gostava nem um pouco de ver ela daquele jeito.
- aaa Mili é tanta coisa que aconteceu comigo nesse verão.
-Que conversa ?
-Agora ?
-Sim.
Ela sabia que eu estava sugerindo que nós matassemos o primeiro dia de aula, pensei que ela nem iria questionar até ela falar.
- Mili você sabe que eu adoraria matar aula pra gente ir conversa sobre tudo o que aconteceu comigo, mas depois da aula nós conversamos.
Fiquei meio que sem entender ela, mas não tive nem tempo para questionar, pois já estavamos chegando no estacionamento da escola, então eu apenas concordei.
-Tudo bem Alexa, mas assim que a aula acabar iremos conversa, tambem tenho que te contar algumas novidades sobre ''aquele assunto''.
-Está bem Mili.
Ela acabou de falar e já estavamos saindo do carro, e adivinhem quem vejo? Isso mesmo um dos caras mais ''populares'' da escola, todas as meninas morreriam por ele, mas sinceramente eu nao. Eu achava ele um verdadeiro otário, me despedi da Alexa e fui correndo pro meu armário para pergar meu livro para a aula de história, e acabo batendo de frente com ele, mas não tinha percebido quem era, então me abaixei para pegar meus livro já falando:
-Caramba, será que você não consegue olha pra onde anda não ?
-Me desculpe, Milena né ?
-Sim.
quando volto meu olhar pra cima lá estava ele com aqueles olhos azuis que me hipnotizaram por alguns segundos.
Ele abaixou-se para me ajudar a recolher meus livros e nossas mãos se tocaram o que me deixou mais sem graça.
- Pode deixar eu mesmo pego.
- Eu faço questão de te ajudar já que foi eu quem fez toda essa bagunça .
Eu queria a ajuda dele e ao mesmo tempo não queria, não sei o por que mas ele me deixava nervosa.
- Me desculpe novamente, Milena.
- Tudo bem mas ve se próxima olhe para onde está andando.
Não queria ter nenhum contato com ele, e muito menos ter a miníma. chance de nós sermos amigos.
-Me desculpe mais uma vez.
Eu queria que aquela conversa acabasse o mais rápido possivel.
- Tudo bem, está desculpado.
Depois de ter dito isso eu acabei de recolher os livros que ainda estava no chão e sai apressada.
- Tenho que ir estou atrasada tchau.
Eu achei que aquela conversa tinha acabado ali mas me frustei quando escuto o voz dele.
- Espera ai Milena.
Parei e por um momento congelei, então me virei e ele estava vindo em minha direção com aquele sorisso hipnotizante .
-Oque foi ?
Fiquei pensando se ele não iria deixar eu ir para a minha aula de historia, e confesso que talvez eu não quisesse ir para a minha aula chata.
- Prazer meu nome é Ethan.
Eu já sabia o nome dele.
- Prazer Ethan, mas agora tenho mesmo que ir.
Sai correndo para a minha aula e deixei ele ali, sinceramente eu não queria conversa mais com ele ou talvez tivesse medo , não sei direito mas sentia algo diferente perto dele.
Entro correndo na sala para a aula de história e lá estava ele, no fundo da sala me olho eu fiquei vermelha instantaneamente, entrei e me assentei na tecerira cadeira. Ele veio e sentou atrás de mim.
-Oque você está fazendo aqui ?
- Eu tentei te falar que eu também estava vindo para a aula de história, mas você nem me deu oportunidade.
Fiquei sem oque falar, apenas me virei para a frente e tentei presta atenção na aula chata.
Sinal tocou e eu sai o mais rápido possível da sala até que escuto a voz dele , era uma voz tão suave que quando ele falava eu ficava na nuvens.
-Milena, espere ai.
Olho para trás ele estava vindo em minha direção novamente.
-Oque foi agora ? Está querendo derrubar meus livros novamente?
-Claro que não né Milena quero apenas conversa com você.
Eu não queria e não podia por que eu tinha que encontra com a Alexa para termos a nossa conversa.
-Agora não posso, eu marquei de encontra minha amiga ,Tchauuu.
Sai correndo e assim termina a nossa conversa, eu esperava que não tivessemos mais conversa alguma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turbulências de uma adolescente
SpiritualMeus lindos, hoje eu decidi que aparti do 4° capitulo que está quase pronto, o Ethan ira participar das narrações da historia junto com Mili. BJS