**Milena**
Chegamos na casa do lago, era uma casa não muito velha mas também não muito nova, arrumei minhas coisas e fui conversar com a Alê.
-Amiga desculpa por ontem, sério mesmo eu estava indo....
-Tudo bem Mili sua tia me contou que viu você indo para minha casa quando Ethan te parou na rua.
Pera ai não acredito que a tia estava me vigiando.
-Então você me desculpa ??
-Sim, mas que isso não se repita.
Ela disse em um tom de brincadeira, fiquei mais aliviada que a Alê não já não estava tão brava comigo.
2 SEMANAS DEPOIS
**Milena**
Já faz duas semanas que estamos aqui até que eu estou gostando mas quero voltar para ver o Ethan, e podemos conversa sobre aquela noite que não me sai da cabeça.**Ethan**
Depois que o sinal bateu eu fui direto pra casa, cheguei e liguei para a casa da Mili, mas ninguém atendeu eu até pensei eu ir na casa dela ,mas desistir e adormeci e a noite eu sai um pouco estava andando pela cidade quando passei perto do quarteirão da casa da Mili e resolvir passa pelo menos na rua dela pra ver se eu conseguia ve-la, mas nada.
2 SEMANAS DEPOIS
**Ethan**
Já faz duas semanas que ela sumiu, não vem mais há escola eu não vejo a amiga dela e nem se quer eu tenho coragem de ir atá a casa dela, mas hoje assim que a aula acabar eu vou até lá. Sinal bati e eu saio o mais rápido possível da sala até eu ouvir o Charles me chamar. Eu não falei nada sobre ele, mas ele é o meu melhor amigo a gente se conhece desde pequenos.
- Fala Charles eu estou meio atrasado.
-Oque está acontecendo Ethan há duas semanas que você está estranho,não joga mais basquete com o pessoal depois da aula, não vem aos treinos, não sai mais com a galera. Oque está acontecendo com você cara ?
Eu até queria falar tudo pra ele, oque eu estava sentindo e o quanto aquilo tudo era estranho, mas ele ia dizer que eu estava louco em pensar na hipotese de estar apaixonado por uma menina como a Mili que não estava nos padrões dele, mas eu não me importava. QUE PORRA NAO É HIPOTESE NENHUMA, EU ESTOU MESMO APAIXONADO PELA MILI E VOU ATRAZ DELA AGORA.
-Desculpa Charles, mas eu tenho que ir.
Deixei ele sozinho no corredor e fui direto pro estacionamento e de lá fui para a casa da Mili.Cheguei la e toquei a campanhia diversas vezes mas ninguém atendeu, então quando eu estava entrando no carro para ir embora uma senhora me chama.
-Mocinho ??
Olhei para traz e era uma senhora bem velhinha com uma expressão tão singela.
- Oi ?
-Você estava tocando a minha campainha ? É que eu não escuto muito bem .
- Sim senhora, eu estou procurando a Milena, é que ja tem duas semanas que ela não vai a aula e eu queria saber se ela está bem.
-A meu querido ela, a tia e a amiga dela sairam da cidade por um tempo e eu não sei bem quando voltam.
Quando ouvir isso me bateu uma tristeza tão grande e foi nesse momento que eu percebi que estava totalmente apaixonado pela Mili a minha Mili, que de uma forma inexplicável me encantou.
- Mas a senhora saber pra onde elas foram ?
Ela me olhou meio desconfiada e assentiu .
- Será que pode me falar onde é?
- É em uma casa que temos em um lago aqui perto cerca de 15 minutos no rumo oeste, sabe onde é ?
-Sei sim, muito obrigado senhora.
Fui para casa buscar algumas coisas e estava decidido a ir atras da Mili.Oi meus lindos, me desculpe por ter demorado tanto pra postar esse cap é que sinceramente eu estava sem criatividade nenhuma, mas saiu esse sei que ta ruim mas prometo que no proximo vai ser melhor!! Votem e comentem oque estão achando da fic ..BJS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turbulências de uma adolescente
SpiritualMeus lindos, hoje eu decidi que aparti do 4° capitulo que está quase pronto, o Ethan ira participar das narrações da historia junto com Mili. BJS