**Milena**
Eu entrei e fiquei na janela vendo ele ir embora. Eu ainda estava tentando entender oque havia acontecido ali, eu tinha que contar pra Alê tudo que aconteceu ela vai ficar tão chateada por eu não ter ido na casa dela, mas acho que se eu contar tudo que aconteceu ela deve entender pelo menos eu espero que entenda. Depois que ele entrou no carro e virou a esquina eu subi para o meu quarto deitei na cama e até pensei em ligar pra Alê e contar tudo, mas estava tão cansada que já fui deitando e dormindo.**Ethan**
Me despidi dela para ir embora, mas eu não queria por mim eu ficaria ali com ela a vida toda. Eu entrei no carro e antes de virar a esquina eu puder ver ela me olhando da janela. Cheguei em casa, subir para o meu quarto e fiquei pensando nela e em tudo que havia acontecido. Eu só quero que chegue amanhã para poder ve-lá novamente. Oque será que ela irá fazer ?? Oque ela irá dizer ?? Fiquei pensando tudo isso e imaginando como seria o dia seguinte até pega no sono.**Milena**
Eu acordei cedo pela primeira vez desde que eu me mudei pra Mystic Falls, eu estava sem sono então fiquei na cama imaginando como seria as coisas quando eu chegasse na escola até que escuto uma voz.
-Milena desça estou te esperando para conversarmos.
Era a tia Karen ela estava com uma voz seria, então para não aborrecer a tia eu me levantei e fui direto para o banho como eu não estava atrasada resolvi demorar mais um pouco no banho, a água caia sobre o meu corpo enquanto eu ainda pensava no que aconteceu, que eu até me esqueci por algum tempo sobre essa maluquisse sobre Conjuradores e sobre minha melhor amiga ser uma bruxa, enquanto estava no banho fiquei pensando se a Alê poderia me ajudar.
-Milena desça rápido temos que conversar.
A tia karen parecia nervosa então acabei o meu banho rápido me troquei, como sempre vesti uma calça jeans, uma blusa do Skillet que é uma banda de rock gospel que eu amo, um vans e estava pronta peguei a minha mochila e desci as escadas,cheguei na cozinha e a tia Karen estava sentanda na mesa me aguardando.
-Por que está com essa mochila.
-Porque eu vou pra aula né tia.
-Hoje você não irá há aula.
Por um segundo eu achei maravilhoso mas em seguinda eu lembrei da Alê e do Ethan, eu não podia deixar de ir pra aula pela primeira vez eu queria e precisava ir para a escola, sentei na mesa sem questionar, apenas escutei a tia.
-Então Mili iremos para aquela casa no lago fora da cidade para você aprender a desenvolver e controlar seus poderes.
Eu queria tanto ficar, mas também queria muito ir e esquecer aquela vida que eu tinha, mas o que eu iria fazer com a Alê se eu saisse da cidade sem falar nada com ela concerteza ela iria ficar mais chateada ainda.
-aaaah Mili eu esqueci de te falar que a Alexa sua amiga bruxa irá com a gente já conversei com a mãe dela e ela deixou a Alexa fica fora da cidade alguns dias.
PUTA QUE PARIU COMO ELA SABIA QUE A ALÊ ERA UMA BRUXA ??? Eu até fiquei feliz com a notícia que a Alê iria com a gente, mas ainda tinha o Ethan.
-Tia como a senhora soube que a Alê é uma bruxa ??
Ela me olhou e surgiu uma risadinha meio que sarcastica então ela disse.
- A senhorita se esqueceu que eu sou uma Conjuradora, eu sabia muito antes de vocês serem amigas, então quando soube que as tias dela haviam contado pra ela eu fui lá oferecer ajuda para ajuda-lá com os feitiços afinal ela é sua melhor amiga e eu sei tudo sobre bruxas.
-Mas iremos espera-lá chegar da escola pra irmos ??
-Não minha querida eu já liguei para ela enquando você dormia ontem a noite e ela já deve estar chegando.
Assim que a tia terminou de falar a campinha tocou fui atender e era a Alê.
-Oi Alê temos que conversa, desculpe é que na hora que.....
-Oi fiquei te esperando um tempão ontem, até que sua tia me ligou e contou que iriamos passar algumas semanas na casa do lago, eu não entendi muito bem , mas desde que for pra matar aula está ótimo.
-Temos que conversa Alê.
-Quando chegarmos no lago a gente conversa.
Ela parecia chateada mesmo, mas não descutimos depois do almoço pegamos as coisas e fomos para casa no lago.**Ethan**
Acordei no dia seguinte e o meu primeiro pensamento era ELA.
Eu queria chegar na escola o mais rápido que eu pudesse para ve-la novamente eu me levantei e ja fui logo tomar meu banho, me troquei e peguei o carro que meus pais haviam me dado e fui para a escola. Cheguei lá e a primeira pessoa que eu queria ver é ela mas ela não estava lá eu havia procurado ela por toda a escola e AGORA ?? Eu fiquei sem rumo, talvez ela só faltou hoje porque ainda estivesse mal, então fui para a minha aula mas não parei de pensar nela um segundo se quer.Oi meus amores espero que você estejam gostando e me desculpe se esta ruim, quero sugerir que vocês leiam a fic "Uma Noite de Natal'' Que a linda da gabi ta escrevendo tenho certeza que vocês iram amar.. É isso beijos e até o proximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turbulências de uma adolescente
SpiritualeMeus lindos, hoje eu decidi que aparti do 4° capitulo que está quase pronto, o Ethan ira participar das narrações da historia junto com Mili. BJS