- Prólogo/Flashback -
[Reino Unido, Inglaterra - 25 de julho de 2006. Cidade de Londres]
Lago Serpentine || 14:15 pm.
A maré de lágrimas salgadas serpenteiam entre a água doce, assim indicando desespero pendente. O homem se debate, prende a respiração o quanto pode, porém, tudo era insuficientemente falho. Seu corpo se esmagava perante a pressão.
Uma conclusão invadiu a mente do jovem, provavelmente seria a sua última. Não seriam palavras finais bonitas ou que entregasse o fechamento do último capítulo de sua história. Eram apenas preocupações momentâneas.
"Agora ela deve está saindo de férias. Charles estava certo, ela estava melhor sozinha."
A partir desse momento, seu corpo afunda cada vez mais, em um ato de ficar cego após ser tomado pelo sufixo da água. A visão se torna escura e branda.
...
As íris esverdeadas se mantiveram centralizadas em direção àquela imensidão de água.
Apesar de não gostar nem um pouco de lagos, fez questão de realizar os caprichos de seu irmão mais velho, assim o acompanhando naquela tarde monótona de verão. A demora de Steve já estava irritando a loirinha, o mesmo prometeu que voltaria em poucos minutos com a boneca da menor, no entanto, já teriam se passado mais que alguns minutos e Jéssica sabia muito bem disso.
A garota estava amargurada por ter deixado sua boneca cair na água, a mesma seria algo tão sentimental que a loira desejava protegê-la de tudo, sendo a única lembrança física que teria de seu pai.
Até que diante de uma mudança completa de clima, aquilo que transformou o ambiente alegre em desastre total, mesmo que em perspectiva a amargura invadiria em tão poucos segundos, junto com o medo.
Encarou o homem que estava do outro lado da margem, parecia ter a idade de Steve, 24 anos. Possuía olheiras e pele excessivamente pálida, seus cabelos negros pareciam um ninho de ratos, porém, as íris azuladas eram o que mais chamavam atenção. Olhos azuis que pareciam artificiais se assemelhavam às águas profundas de um rio qualquer.
Ele usava uma blusa social azul com um broche amarelo de um rosto sorridente, calças e um tênis surrado, ambos da cor preta. Além de segurar uma máscara branca em sua mão direita. A esquerda estava ocupada demais pintando um sorriso macabro no próprio rosto, a "tinta" era vermelha e ele parecia estar direcionando um pedido para Jéssica. Talvez um: "sorria você está sendo filmada."
O senso da loira se esgotou e o olhar arregalado caiu diante a visão perturbada que tivera sobre as águas daquele lago. A visão do cadáver submerso de seu irmão invadiria até seus piores pesadelos. Gradualmente perderia a noção de seus braços e pernas, com isso desejando o fim daquela dor.
Nota de Falecimento: No dia 25 de julho, às 14:30, Steve Dawves veio a óbito.
Causa da morte: afogamento.
Ironicamente, Steve sempre soube nadar muito bem, conseguia ficar sem contato com o oxigênio por bastante tempo, no entanto, tais depoimentos sobre a vida do homem não foram suficientes para a polícia britânica abrir uma investigação sobre um possível caso de assassinato. De forma peculiar, aparentava que os mesmos não tinham nenhum interesse em investigar tal situação mais afundo, além é claro de negarem que a própria família visse o corpo de Steve, alegando uma autópsia que demonstrava ser eterna.
Em consequência de tais acontecimentos, Jéssica se mudou diversas vezes com sua mãe, na época tinha apenas 10 anos, visto disso enfrentou muita dificuldade com a escola e ter novos amigos, assim como sua mãe, que, não conseguiu nenhum emprego fixo. Por escolha da mais velha, acabaram por irem embora de Londres quando Jéssica completou 14 anos, seu presente de aniversário fora a mudança para o Colorado, nos Estados Unidos, mais especificamente na capital, Denver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lonely Again [Ticci Toby]
Fiksi Penggemar❝ Às vezes o silêncio guia nossa mente e te move para um lugar tão distante quanto a Inglaterra.❞ Disse ela sem muita animação no olhar. Era uma baixinha loira de olhos verdes pelo o que eu me recorde... É de certo que a importância disso é mínima...