5

3.3K 213 230
                                    

Alicia🌺

Lá estava eu linda e plena,tomando meu belo banho até eu ouvir alguém bater na porta.

Caralho quem e essa hora?-falei comigo mesma.

Depois de quase quebrar a porta eu terminei de me arrumar e decidir abrir a porta e dei de cara com a ingrid chorando.

Alicia:oque aconteceu doida? -puxei ela pra dentro de casa e fechei a porta.

Ingrid:aconteceu uma coisa horrivel alicia -vi ela falar nervosa.

Alicia:calma respira fundo e me explica -puxei ela para o sofá.

Ingrid:lembra que a gente combinou de você ir lá na minha casa agora para jantar?-concordei com a cabeça.

Ingrid:eu queria te fazer uma supresa vindo até aqui,mais eu acabei me perdendo e um cara apareceu do nada e me levou até a casa dele falando que era a sua mais chegando lá eu não te encontrei e o escroto me estrupou-falou se jogando no meu ombro.

Como assim?

Quem foi o cabeça de pica que fez isso com a minha mina?

Alicia:calma,a gente vai resolver isso -faço carinho no cabelo dela.

Alicia:você pelo menos lembra o rosto dele?

Ingrid:não,foi tudo tão rápido -falou me soltando e enxugando as lágrimas.

Alicia:eu te avisei que aqui e perigoso

Ingrid:como eu ia adivinhar que eu ia ser estrupada? -falou em um tom alto.

Alicia:calma caralho tô falando direito contigo.

Odiava brigar com a ingrid.

Amo ela demais independente de tudo.

A ingrid foi a minha primeira namorada foi com ela que eu descobri que gosto de buceta.

Tipo ninguém sabe disso e tudo no sigilo mesmo inclusive nem a bárbara sabe ela não sabe nem que eu sou lésbica.

Tenho medo que ela não me aceite mais como amiga ou algo do tipo.

Eu tô ficando com a ingrid a 6 meses,a gente se conheçeu no shopping,e uma longa história.

Mais enfim...,eu prometi a ela que iria cuidar dela independente de tudo.

Ingrid:quero ir pra casa chama um uber pra mim.

Alicia:e melhor você ficar aqui,você não  ta bem.

Ingrid:nunca mais eu vou vim nesse morro -falou chorando.

Alicia:calma respira,ta tudo bem agora eu vou cuidar de você -tirei o cabelo dela do rosto.

ingrid:tabom -deu um suspiro.

Alicia:vou pegar um copo de água pra você,já volta -dei um selinho nela e fui até a cozinha e coloquei um copo de água pra ela e quando eu voltei pra sala a ingrid não estava mais lá.

Pqp,não tô acreditando que a ingrid foi embora.

Ela fumou foi?

Ooo meu deus -coloquei o copo de água em cima da mesa e sai de casa.

Depois de rodar quase o morro inteiro eu achei a ingrid sentada em um banco da praça.

Alicia:ta maluca de sair sem avisa nada? -sentei do lado dela.

Ingrid:tava com muito medo de ficar sozinha.

Alicia:não faz mais isso,eu tenho medo de te perder você sabe disso.

Ingrid:eu sei,desculpa -falou me abraçando.

Alicia:eu te amo -falei no ouvido dela e vi ela me soltar e sorrir.

{Gente desculpinha,eu sei que esse cap foi pequeno mais vou tentar lançar um mais tarde✌🏻}

Amor Proibido🔞🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora