Babi💎
Quando eu cheguei em casa já não bastava minha tia te chegado no horário mais cedo que o normal tive ainda uma supresa que pra vocês não pode ser grande coisa mais pra mim é.
O Diego estava mó diferente tá igualzinho os molekes daqui do Morro e isso me surpreendeu bastante,não por ele mas sim pela minha tia ter aceitado isso de boas.
Mais enfim,depois desses meus pensamentos idiota fui finalmente falar com eles.
Babi:oii -olhei para os dois é sorri falso.
Sandra:oi Bárbara como vai você? -falou me olhando dos pés a cabeça.
Ridícula.
Babi:vou bem -falei abrindo o portão.
Sandra:quem é essa aí? -falou apontando pra alicia.
Alicia:sou a melhor amiga dela prazer -sorrio sem mostrar os dentes e esticou as mãos e a minha tia mau educada virou pro lado é deixou a alicia no vácuo.
Babi:o gato comeu sua língua foi Diego? -falei abrindo o portão.
Diego:qual foi? -falou em um tom grosso.
Sandra:fala direito com sua prima moçinho -falou invadindo minha casa.
Alicia:Babi eu vou apenas pegar minhas roupas e vou embora tabom?
Babi:tabom -sorri de lado é quando fui ver a tia Sandra tava deitada na minha cama.
Aquilo me deixou puta?sim mais e melhor do que ela deitar na cama dos meus pais aí ela ia ver o pau quebrando aqui.
Sandra:tem algum problema se eu ficar nesse quarto?
Babi:não -sorri falso e peguei algumas coisas minhas que me interessava e levei pro quarto dos meus pais.
E chegando lá coloquei as coisas nos lugares que eu queria e logo depois eu fui até a sala e vi o Diego deitado no sofá.
Diego:desculpa aí pela minha mãe cê sabe como ela e ih pá -falou largando o celular é me olhando.
Babi:de boa pô ela não mexendo em nada que e meu está ótimo -fui até a cozinha.
Estava morta de fome mais não tinha nada de bom,Eu queria sair pra comer mais jamais que eu vou deixar esses malucos sozinhos na minha casa.
Então voltei pra sala e sentei no outro sofá e liguei a TV.
Diego:o que cê vai assistir -olhou pra TV.
Babi:elite -falei colocando na Netflix.
Diego:Série mó ruim Mano -falou bocejando.
Babi:ruim e seu rabo -coloquei na série é vi ele gargalha.
Até que nossa relação como primos estava sendo saudável.
Milagre que ainda não teve nenhuma briga mais tudo bem.
...
Finalmente eu tinha acabado a série E quando fui ver o Diego já tava dormindo.Então fui saindo com cuidado da sala e fui indo até o "meu" quarto e chegando lá apenas me joguei na cama e peguei meu celular é vi uma mensagem da alicia.
Mensagem✉
Melhor amiga do 🌏:iai como tá sendo conviver com os malucos kkk? (15:34)
Eu:minha tia e totalmente maluca mais o meu primo e até de boa a gente conversou um pouco e ele é até legalzinho (16:09)
Melhor amiga do 🌏:achei ele meio bleh (16:11)
Eu:um dia você vem aqui aí vocês se conhecem melhor K (16:14)
Melhor amiga do mundo:dps eu falo ctng cheguei aqui na casa da Ingrid agora bjs tchauuu😙❤ (17:00)
Desliguei o celular Apois conversar com a alicia e fiquei lá toda encolhida enquanto sentia o cheiro dos meus pais pelo lençol.
Isso me doía tanto...
....
Diego,17 anos