16

2K 161 139
                                    

Babi💎

Finalmente a gente tinha saído do morro.

A tia Lúcia já estava melhorando aos poucos,E a lis finalmente se acalmou.

E o Diego está com a mesma cara de cu de sempre.

Mais pelo menos ele ajudou a gente.

Milagre né.

Mais enfim finalmente a gente chegou no hospital e o Diego imediatamente saiu do carro e tirou a tia do carro e eu e a lis em seguida saímos do carro em busca de alguma enfermeira.

Depois De anos procurando alguém pra ajudar a gente finalmente achamos duas enfermeiras fofocando e elas correram pra pegar a maca depois da gente ter explicado toda situação.

Xxx:vocês podem falar o que aconteceu com a paciente? -falou pegando um caderninho enquanto as outras enfermeiras colocava ela na maca.

Lis:eu não sei,eu estava no meu quarto e do nada eu ouvi um barulho e vi minha mãe no chão.

Eu sabia que ela tava mentido,e eu sabia que foi o cachorro do pai dela que fez isso.

Mais e óbvio que eu não iria entregar ele pois querendo ou não era o pai dela,e eu jamais entregaria meu pai independente de tudo.

Xxx:ok,vocês podem me acompanhar?

Lis:claro -concordei com a cabeça também é fomos seguindo a enfermeira até a recepção.

Xxx:vocês podem ficar a vontade aí tabom? -falou apontando para algumas cadeiras que aliás o preguiçoso do Diego já tava todo esticado em uma delas.

Lis:ok,obrigado - sorriu de lado é já tava sentando na cadeira ao lado do Diego e eu sentei do lado dela.

Diego:espero que tua mãe fica bem -olhou pra lis que em seguida olhou pra ele.

Shippei!

Lis:eu também espero -sorriu fraco e em seguida os dois começaram a conversar horrores.

Aí aí eu sou a própria vela né cara.

Babi:gente,eu tô aqui blz? -falei olhando pra eles.

Diego:a gente ta vendo eu em -olhou sem entender nada é eu vi a lis rir fraco pois entendeu o que eu quis dizer.
...

2 horas tinha se passado e ainda não falaram nada sobre a tia Lúcia a lis já tinha feito mó barraco com as enfermeiras mais não deu em nada.

Xxx:acompanhantes da senhora Lúcia Alves? -vi a moça falar procurando a gente.

Lis:aqui -falou se levantando imediatamente e em seguida eu e o Diego se levantamos também.

Xxx:a paciente está bem não teve ferimentos grave e está de repouso no quarto.

Babi:a gente pode ir ver ela?

Xxx:sim,mais não podem conversar muito pois ela tem que está de repouso total ok?

Lis:ok

Xxx:me acompanhem -vi ela andar toda se rebolando até finalmente chegar no quarto e abrir a porta pra gente e em seguida a gente entrou no quarto e vemos a tia deitada no celular.

Viciada né beninax.

Babi:oii tia -sorri pra ela é vi a lis correndo pra abraçar ela.

Eu não estava bem sabe,esse hospital me trás péssimas lembranças pois foi aqui que eu perdi minha mãe.

Mais ficar mal não vai da em nada pois não irá trazer ela de volta.

Diego:cê tá bem Babi? -falou me cutucando já que eu tava pensando alto.

Babi:tô sim -falei indo até a máquina de café que tinha no quarto e peguei um copo de café pra mim.

Amo demais por sinal.

Amor Proibido🔞🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora