41

1.3K 91 57
                                    

Lis🌺

olhei pra minha mãe que estava no sofá de braço cruzado.

Lúcia:tem certeza que você quer ir?

lis:absoluta mãe -coloquei minhas pernas em cima da dela e ela me encarou.

Lúcia:essa idéia do Diego e ridícula,como você vai conseguir cuidar de uma criança sozinha Lisandra?

lis:eu vou tentar né mãe.

Lúcia:aqui pelo menos eu te ajudo.

lis:a mãe do Diego vai me ajudar mãe,eu tenho certeza que com o tempo o coração dela vai amolecer.

Lúcia:não se iluda -cruzou os braços e bufou.

lis:isso é ciúmes dona Lúcia? -olhei pra ela rindo.

Lúcia:tá maluca garota? -tirou minhas pernas de cima dela e saiu de braços cruzados.

minha mãe e a pessoa mais complicada que eu já vi.

finalmente eu concordei sobre ir pra casa do Diego,conversamos com a mãe dele é ela concordou.

já minha mãe tá bem chateada,queria muito me ajudar a cuidar do bebê,estava bem ansiosa,e agora tá dizendo que eu sou incapaz de fazer isso sozinha.

realmente,da última vez que eu vi a Ana clara eu briguei com ela por causa de um pirulito,mas eu vou dar o meu melhor.


•••

Diego:eu não vou carregar essas malas tudo não -sentou na minha cama e olhou para as 5 malas no chão.

Lis:ah mais você vai -gargalhei enquanto arrumava meu cabelo.

Diego:amor,você já percebeu que sua barriga tá começando a aparecer? -sorriu todo bobo.

Lis:tava reparando nisso ontem -olhei no espelho e coloquei a mão por estar de cropped.

Lúcia:licença -abriu a porta e entrou no quarto.

lis:algum problema mãe?

Lúcia:só vim entregar seus sapatos que tava no meu quarto -colocou ao lado da minha mala e saiu do quarto.

Diego:por que ela ta assim?

lis:tá chateada porque eu vou e tals.

Diego:eu entendo,mas eu não posso ficar aqui você sabe disso,não gosto de ficar na casa dos outros,até a da babi eu não gosto.

lis:eu sei,mas isso vai passar,ela vai entender com um tempo -sorri falso e peguei duas malas.

Diego:esqueci de te contar uma coisa -se levantou e pegou as outras malas.

lis:pode falar.

Diego:enquanto a gente não arruma a casa,a gente vai ter que ficar com minha mãe.

lis:a não Diego,você sabe como ela é.

Diego:e só não falar com ela.

lis:vai ser um pouco difícil ver a pessoa toda dia e não falar.

Diego:tenta pelo menos,isso vai acabar logo logo -beijou minha bochecha e eu sorri fraco.

•••

Babi:olha amiga você sabe que eu tr amo muito,conta comigo pra tudo,você sabe que se precisar e só me ligar -me abraçou.

lis:pode deixar -sorri e retribui o abraço dela.

Babi:cuida do meu sobrinho em -colocou a mão na minha barriga.

Diego:vamo? já guardei as coisas na mala.

lis:vamos -peguei na mão dele é beijei a bochecha da babi.

•••

finalmente depois de 6 horas de carro chegamos.

Diego:espero que você goste -me ajudou a sair do carro e pegou minhas coisas.

lis:a casa e bem grande né -olhei pra ele e sorri fraco.

Diego:daqui a pouco nosso molekinho ou nossa mina tá correndo por aqui.

lis:não vejo a hora disso acontecer.

Diego:nem eu -me deu um selinho rápido e eu sorri.

eu amo minha família.

Amor Proibido🔞🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora