Capítulo 2

10 1 0
                                    

      Clique na imagem para vê-la completa... É o vestido da rainha.

No palácio a rainha já havia recebido a notícia de que haveria uma convidada do príncipe, então começou a se arrumar. O rei por outro não tinha sido visto desde o café da manhã, mas ninguém estava preocupado, provavelmente estava passeando com Zoe, sua filha, ainda bem nova, mas uma garotinha muito inteligente para sua idade.
Um pouco mais tarde é anunciada a chegada do príncipe para a rainha que os esperava na sala do trono. As portas se abrem e a rainha avista seu querido filho acompanhado de uma mulher muito bonita, porém, o gosto para roupas da rainha, não aprovava as de Kane, então assim que teve uma oportunidade, pediu para que uma criada a ajudasse a se arrumar.

Assim que Kane estava pronta, foi levada para a grande mesa do castelo onde a rainha e o príncipe estavam esperando-a, ela se sentou em silêncio. Loris sentiu  a falta do pai e da irmã na mesa e perguntou onde estavam.
Margareth - Provavelmente no jardim, vá chamá-lo, você também Kane, certeza que vai adorar.
Após saírem do castelo, seguiram uma trilha entre as árvores até chegar em um grande portão, eles entram e começam a procurar. Enquanto isso...

Margareth - Onde está?
Criada - Majestade, tem certeza?
Margareth - Absoluta, é ela!

A criada lhe entrega uma pequena caixa dourada e se retira. Não se engane, Margareth não é a vilã, muito pelo contrário, é uma boa pessoa.
· · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·
Loris - Lembra quando disse que nunca tomou sorvete?
Kane - Sim...
Loris - Gostaria de provar?
Zoe - Maninho!!!
Loris - Oi Zoe! Onde está o papai? Estávamos procurando vocês, está na hora de comer.
Zoe - Quem é ela?
Loris - Essa é minha amiga Kane. Kane, essa é minha irmãzinha Zoe.
Kane - Olá princesa! É um prazer te conhecer. - Faz uma leve reverência.
Zoe - Igualmente!
Leonard - Você não me encontrou.
Zoe - Papai!
Leonard - Ah! Oi Loris! Já está na hora do almoço? O tempo voou sobre nós!
Loris - Pai, essa é Kane, minha nova amiga! Kane, esse é Leonard, meu pai!
Kane - É um prazer te conhecer.
Leonard - O prazer é meu! Não conheço muitos amigos do meu filho. Você é de onde? Desculpe, mas acho que nunca te vi aqui no reino.
Kane - Sinceramente eu não sei! A maior parte da minha vida, foi viajar, mudar de um lugar para outro.
Leonard - E sua família?
Kane - Minha mãe foi assassinada quando eu era um pouco mais velha que a Zoe, já o meu pai eu não tenho idéia, não sei nem se está vivo, porém eu tenho uma irmã, apesar do que muitos dizem, gêmeas não ficam juntas para sempre.
Loris - Você tem uma irmã gêmea?
Kane - Isso. Porém temos opiniões bem diferentes.
Loris - Mas ela também faz o que você faz?
Leonard - O que você faz?
Loris - Ela tem uma voz incrível para a música. - Ele disfarça rapidamente.
Kane - Como sabe? Nunca cantei na sua frente?
Loris - Você estava cantando quando nos conhecemos. Mas enfim, ela também "canta"?

Oiiii, o que acham dos pais do Loris? E da Zoe? Acha que vão se dar bem? E essa irmã gêmea?
Deixe seu voto se estiver gostando.
Obrigada por ler e até o próximo.

Uma Bruxa No ReinoOnde histórias criam vida. Descubra agora