Kane - Sim! Talvez até melhor que eu.
Leonard - Legal! Família de cantores. Sabe nossa família também tem um habilidade especial, normalmente as pessoas têm um pouco de dificuldade com o arco e flecha, mas Loris é praticamente um profissional e Zoe está aprendendo bem rápido.
Kane - Eu sempre quis aprender!
Loris - Posso te ensinar!Enfim chegaram ao castelo e a rainha os esperava nas escadas.
Margareth - Então querida, o que achou do jardim?
Kane - Incrível, é tudo muito bonito!
Margareth - Que bom que gostou. Agora vamos comer, a comida já deve ter esfriado.Após o almoço Kane contou um pouco sobre os lugares que conheceu e como eram lindas as paisagens por onde passava, mas chegou a hora de se retirar do palácio para sua humilde casa no centro da vila.
No dia seguinte Loris a encontrou na pracinha. Ele estava com uma caixa em suas mãos, se aproximou de Kane.
Kane - São rosquinhas!?
Loris - Na verdade... É cupcake! Você gosta né?!
Kane - Na verdade... Não!
Loris - Poxa! Era melhor ter comprado as rosquinhas!
Kane - Olha alí! - Diz apontando para um grupo de crianças.Loris foi até lá e abriu a caixa em frente a elas, todas sorriram e pegaram um cupcake.
Loris também carregava em suas costas um arco e flechas, quando Kane teve sua chance perguntou na hora se ele iria realmente ensinar a ela como usar um arco.Loris - Pensei em um acordo, eu te ensino a usar o arco e você me mostra suas habilidades de "canto".
Kane - Haha... - ela pensa um pouco e - tudo bem, só não se arrepende depois.
Loris - De jeito nenhum.Eles foram até a floresta, onde ninguém descobriria os poderes de Kane.
Loris - Você primeiro!
Kane - Preparado?
Loris - Com toda certeza!Kane levanta sua mão em direção às flechas e depois em direção à Loris, as flechas acompanham o movimento de suas mãos e vão em direção ao rosto de Loris que se assusta ao perceber que as flechas estão paradas bem perto de seu rosto.
Bjs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Bruxa No Reino
РазноеEssa história fala sobre uma bruxa que chega no reino de Adgu e acaba se tornando amiga do príncipe.