Leonard - Querida, eu...
Chad - Não contou a ela? Vou deixá-los à sós.Leonard espera até ficarem à sós e então lhe conta a verdadeira história de um ano atrás...
''''''''''''''''''''''''''''
Leonard - Não podemos mais esperar, é nossa única chance.
Chad - Tragam!
De longe pode ser avistado um exército de "coisas" horrendas com aparência das criaturas de histórias, mitos contados por nossos antepassados, dragões, porém menores e sem asas, pra nossa sorte.
Dois homens entram com uma prisioneira, pálida, desnutrida talvez, com lindos olhos com de mel, cabelos ondulados e castanhos, magra, mas ainda forte para encarar Chad com um olhar ameaçador.Chad - Pare aquelas coisas!
Karol - Eu não ás controlo.
Chad - Então mate-as.
Karol foi solta, mas ainda estava arrodeada de guardas para impedir que ela fugisse, como se fosse o bastante para uma bruxa de verdade.Em meio aos Zakhifos ("dragões") Karol teve seus poderes mais fortes derrubando assim, todos os soldados de uma só vez, eles não morreram, estavam apenas inconscientes.
Com a tentativa de fuga de Karol, Chad não achou outra opção, pensava que seus homens haviam morrido, e então, por vingança, tentou mata-lá.
Sua espada não chegou a atravessar qualquer parte do corpo de Karol, Chad ficou pasmo, não conseguia mover seu corpo, então Karol fugiu.De longe eu via tudo o que acontecia nesse guerra, assim que Karol desapareceu entre as árvores, os Zakhifos também desapareceram.
Porém o que mais me espantou foi que pude ver após a fumaça abaixar Karol ajoelhada perante uma outra bruxa, segurando uma flor branca.
( Imagem acima)
Antes de sua partida, Karol encarou Chad com total desprezo e acima de tudo, ódio e arrependimento.
Chad me implorou para que aquilo não se espalhasse, e assim foi feito, um segredo, trancado à sete chaves.
'''''''''''''''''''''''''''''''''''Margareth - Como pode me esconder algo desse tipo??
Leonard - Não queria que você também precisasse guardar esse segredo de Loris.||||||||||||||||||||||||||
😱 O que acharam deste capítulo?
Essa história será muito importante, espero que tenham lido com atenção 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Bruxa No Reino
RandomEssa história fala sobre uma bruxa que chega no reino de Adgu e acaba se tornando amiga do príncipe.