Jimin acordou no dia seguinte com o barulho alto do despertador.
Abriu lentamente os olhos, registrando uma leve ardência em sua pele. Quando espiou o cômodo, percebeu que a cortina que dava para a varanda estava parcialmente cobrindo os raios de sol, banhando Jimin com seus tons amarelos.
Sorriu.
Hoje oficialmente começavam as gravações.
Respirou fundo, deixando o canto dos pássaros o relaxar. Ironicamente se sentia descansado e nenhuma dor de cabeça o incomodava. Agradeceu ao Jimin do passado por ter bebido bastante água durante seus drinques.
Parecendo pressentir que Jimin estava acordado, o grupo de mensagens da equipe foi bombardeado com textos de bom dia. No meio delas, Ha-eun informou o horário do café da manhã e que horas Jungkook chegaria para que pudessem seguir para o primeiro ponto turístico.
Jimin sentiu o peito aquecer com a menção do nome de Jungkook, mas decidiu ignorar e responder com um "ok", espreguiçando-se no colchão e começando sua rotina matinal de higiene.
Meia hora depois escutou uma batida na porta, indicando que Taehyung veio buscá-lo. Era um costume que tinham adquirido quando viajavam juntos por causa do programa.
"Bom dia." cumprimentou, Taehyung apenas grunhindo em resposta. Nunca tinha sido uma pessoa matutina, afinal de contas. Acostumado com seus hábitos, Jimin apenas riu levemente, trancando o quarto e puxando Taehyung pelo pulso para o elevador.
Caminharam pelo saguão até a área do café da manhã, rapidamente achando a mesa onde estavam os outros, Ha-eun prontamente com o celular no ouvido e fazendo ligações. Jimin admirava sua dedicação e pensou que certamente sem ela, o programa não funcionaria.
Os cinco se saudaram educamente, Taehyung indo direto pegar seus ovos mexidos com suco de laranja. Jimin decidiu forrar o estômago com um sanduíche natural e uma caneca de café.
"Jimin-ah, assim que terminar, vamos para meu quarto fazer a maquiagem." Sun-hi, a outra produtora, comunicou. Apesar de estarem viajando, Jimin ainda era um apresentador e aparecia na televisão. Era importante manter uma boa aparência diante das câmeras, escondendo pequenas espinhas e olheiras.
"Tudo bem, noona." concordou, começando a mastigar o que tinha escolhido.
Jimin gostava de continuar com sua alimentação saudável mesmo viajando. Não conseguia construir músculos com facilidade na academia, por isso cumpria refeições leves e pequenos exercícios para manter a forma. Jimin não era musculoso, mas tinha coxas grossas e barriga lisa, com uma cintura bem demarcada.
Sem contar que com seus vinte e cinco anos e a cada dia mais perto dos trinta, era difícil permanecer com o mesmo peso se não se cuidasse corretamente.
Após seu primeiro gole de suco, Taehyung parecia mais disposto e assim a conversa entre a equipe seguiu, os membros debatendo e pré-definindo o que seria gravado. De Jimin esperava-se que aproveitasse os locais da melhor forma, indagando Jungkook sobre curiosidades e dando suas opiniões sinceras no final, assim como fazia em seu blog.
Todos foram dispensados para buscar seus equipamentos e o que fosse necessário para a gravação. Sun-hi levou Jimin para seu quarto como prometido e em dez minutos estava pronto.
Voltou para a sua própria habitação, escolhendo uma bermuda jeans e uma camisa vermelha de botões. Colocou seus óculos escuros, arrumando seu cabelo loiro e descendo para o saguão.
Para sua surpresa, Jungkook já estava lá, apoiado no balcão enquanto conversava com um dos recepcionistas. Estava vestindo um short preto com uma camiseta de manga, a logo da agência que trabalhava costurada na altura do peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bora viajar? jjk + pjm
Fanfiction[SHORTFIC] [CONCLUÍDA] Park Jimin sempre se considerou uma pessoa que conquistou seu espaço com muita garra. Gostava de ter controle sobre absolutamente tudo e planejava seus passos futuros, principalmente os profissionais, com muita cautela. Porém...