Não escrevi este livro sozinha, a Cho-kado me ajudou a escrever a história, sigam ela, em breve ela publicará histórias ❤️
☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️
Eu estou passando a noite em claro , não dei se quer um cochilo , passei a noite estudando , pois teve um comunicado de que essa prova era exatamente a nossa carreira , então eu não perdi essa oportunidade. Uma bolsa com 50% de desconto é simplismente perfeito e ainda uma bolsa em uma faculdade boa. E como sempre minha mãe quer que eu tenha um bom futuro, é o que eu quero, e ela não me obriga, mas é o que eu quero de verdade , vejo a hora e me surpreendo um pouco. Deito minha cabeça da mesa.
3 : 48 da manhã
-Kauã? Kauã! - ouço minha mãe me chamar e levanto minha cabeça e vejo minha mãe, com seu cabelo amarrado com um olhar de preocupação - não dormiu meu filho? - ela realmente está preoucupada.
- não, eu tive que estudar um pouco pra prova de amanhã - sorrio . -isso faz mal meu filho, vá dormir, amanhã você precisará de energia para a prova. - ela entra no quarto pegando alguns livros meus e os quardando , depois ela vêm em minha direção e me da um beijo na testa.
- e vá dormir , não quero voltar e te ver acordado.
E sai do quarto.
Apenas me jogo na cama e dormo pensando no dia de amanhã.
Escuto o barulho incessante do despertador , me fazendo afudar a cabeça do travesseiro, mas hoje era um dia importante, eu teria que ir nem que tivesse uma pandemia contagiosa . Me levanto e desligo o despertador era umas 6: 50 , tinha que me apressar. Fui ao banheiro tomei um banho , a água estava terrivelmente gelada , sai congelado. E vesti o uniforme da escola , peguei minha bolsa e desci . O joguei no sofá e fui a cozinha vendo meu pai conversando com o isaque , meu irmão mais novo de 13 anos , um demonío. -bom dia desgraça- ele fala levando um soquinho na cabeça pela minha mãe, que estava colocando o lanche na mesa.
- filho , bom dia eu fiz um pãozinho assado coma logo tem café ali , mas se quiser fazer o nescau o leite já ta fora. Fiz tudo bem rápido e me despedi deles. Que me desejaram boa sorte , que foi apenas minha mãe e meu pai.
Escuto meu nome sendo chamado de longe ,era o Luís que correu na minha direção , e aqueles olhos azuis eram notados a distância. -preparado pra prova ? Eu estou um pouco nervoso , mas acho que vai ser de boa. - ele pergunta ja ao meu lado
-eu não sei -digo e ouço sua risada baixa , mas ele logo volta pro seu tom sério.
Continuamos o caminho em silêncio, aqui e acolá uma conversa com o tema prova e algumas piadas sobre os alunos , mas nada além disso, eu prefiro o silêncio.
Chegamos na entrada e nos despedimos indo em direções opostas . Hoje infelizmente era aula de matemática ou seja a primeira prova era de matemática, não gosto nem um pouco dessa matéria, mas era o que tinha que fazer para ter um futuro bom quando mais velho. A aula já se iniciava e vários alunos desesperados , provávelmente por não terem estudado , eu estava sereno , mas não posso negar que é engraçado vê-los em pleto desespero e perdição, não que eu gosto do sofrimento alheio , mas bem que eles merecem.
-EAI !! KAUÃ! seu merda como cê ta?? - Bruno, tão simpático nem parece que fez bullying comigo ano passado. Ele era um dos garotos que se dizia meu amigo e claramente não era. Isso tudo é pra eu dar as respostas certas na hora da prova , como todos estavam as miss simpátia.
A prova começou bem , eu estava calmo, terminei em 5 minutos , mas o resto ficou em pleno desespero interno , no qual vejo em cada olhar , viviam me pedindo resposta , mas infelizmente não eram as certas. Bruno me pediu as respostas da prova inteira , e eu tive que dar as respostas certas , ele era importante , pra que eu fosse importante aqui , eu tinha que me juntar ao seu grupinho , e infelizmente o que conta é a popularidade e não as boas notas no boletim , em alguns casos.
Após um tempo o sinal tocou e o recreio começou, eu realmente preferia fazer uma prova de 66 páginas do que participar desse inferno.
A fila estava enorme , eu estava repensando se comeria ou não, mas a fome falou mais alto , então fiquei na fila.
Depois de um século era minha vez , a turma do Bruno me chamou pra sentar com eles , e eu fui , sem vontade pois as conversas não eram interessantes, só falavam de garotas que seriam as próximas da lista de pegues e as que já pegaram. Entendiante. Mas era o preço que eu tinha que pagar pra ter popularidade e não voltar a ser um Zé ninguém. Pensando nisso alguem me cutucou no ombro, era o Luís, acho que a dele amizade mais verdadeira dentre aqueles caras.
- como foi a prova? Eu fui bem , eu acho. -Ele dá uma risadinha baixa. E depois se vira novamente, numa mesa atrás de mim. Eu viro.
-eu fui bem, terminei em uns 5 minutos, estava fácil. - sorri convicto. Ele riu baixinho de costas , e novamente eu me virei. Comi rápido, querendo sair daquela mesa já tava deixando as comidas podres. Eles pediram pra eu ficar , mas eu usei uma desculpa e sai livre de lá. Fui para uma porta próxima a biblioteca , não daria tempo de ler qualquer livro que fosse, Vi Luís e ele estava com um livro na mão , acho que pra devolver. Ele sorriu pra mim e entrou.
Com certeza os olhos dele são muito lindos , se ele fosse uma garota seria mais normal falar em voz alta, porque nesse ambiente é bem anormal. Seus olhos são bonitos e por isso ele tem alguns amigos , um grupinho da paz , acho que eles falam mesmo de livros e de suas características diferentes. Queria ter olhos assim , acho que tivesse não precisaria me juntar a um grupo que não vale nada.
Luís saiu da biblioteca com outro livro na mão, notei isso porque a cor da capa era outra , ele se encostou ao meu lado e ficou um silêncio apenas entre nós dois, pois a escola estava a maior loucura. Decidi puxar assunto.
-que livro era aquele que você levou? -perguntei já pensando no que dizer depois.
-era Cinderela, eu queria ler coisas diferentes, ai peguei o conto original mesmo. O conto da disney não tem nada a ver com aquele livro. -ele riu baixinho- e esse livro aqui é o da pequena sereia. Confesso que estou curioso. -e novamente voltou a ficar calado.
-eu sempre gostei de contos de princesas- ele me olho surpreso mas logo disfarçou - eu sei é meio estranho, mas eu acho legal , e as histórias originais são muito assustadoras, me arrependi profundamente de ver uma original , eu era mais novo , então fiquei a noite com medo. - eu ri baixo , junto com ele. E infelizmente o sinal tocava , me despedi e ele acenou com a mão. É eu queria olhos assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Sorriso (Gay)
Teen Fiction"Eu tenho várias razões para me perder nos seus olhos de luas azuis , mas me perder no sorriso dele ... me perder nele, pensando nele, mesmo que ele esteja perto de mim ... eu realmente não sei o que está acontecendo comigo." não copie, crie