O Motivo Disso tudo começar

5 0 0
                                    

Segunda autora: Cho-kado ❤️

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
O recreio estranhamente havia sido bom , mas eu ainda prefiro a aula , aonde eu rapidamente termino as atividades e tiro o resto do tempo para cochilar.
A prova de português estava muito fácil me senti do 5° ano novamente, terminei primeiro que todos e fiquei  calado esperando a professora dizer que poderíamos entregar a prova , não gosto de chamar atenção e é melhor que as pessoas pensem que eu ainda estou fazendo para não me encherem com perguntas óbvias. 
Abaixei a cabeça para ter meu pequeno cochilo , mas levei um peteleco na orelha me fazendo levantar para saber quem era o infeliz, e vi Bruno , ele sempre sabe quando eu termino as atividades , acho que ele fica me observando desde... aquele acontecimento.
Confesso que dá certo medo, mas não demonstro , não quero ele se sentindo superior de novo.
-Você já terminou? Me diz as respostas ai cara - sentou ao meu lado , minha cadeira era no fundão, então facilitava  pra ele me pedir as respostas tão descaradamente.
Passei minha prova para ele , que logo a pegou , escrevendo logo em seguida as respostas. Acho que é bem melhor ele me pedindo respostas do que me atormentando. Muito melhor..                        logo me lembro de novo daquele acontecimento, á um ano atrás. O motivo disso tudo começar.
Era aula de educação física e eu detesto essa matéria e sempre usava a mesma desculpa.                                                                                                                       -"Posso ir ao banheiro?"                                                                                                              Sempre dava certo e a professora, tadinha , sempre deixava , acho que ela pensava que eu tinha problemas no intestino e ficava com pena de mim , mas eu nem ligava , não tendo que participar daquela aula, maravilha.
E chegando ao banheiro , entro em uma das cabines , esperando o horário da aula acabar e eu gostava do silêncio, então não era entediante. Até que o silêncio é interrompido por gemidos baixos e fiquei meio chocado já pensando em sacanagem, mas não ia tirar conclusões precipitadas. Eai os gemidos ficaram mais altos , tinha alguém passando mal ou era algo mais obsceno, mas decidi dar uma olhada, talvez eu virasse o heroi de alguém me arrependo disso até hoje. Sai da minha cabine e fui em direção ao barulho e ele saía de uma cabine vizinha a minha, então decidi abrir a porta , eu fiz muita coisa que me arrependo , e me surpreendi , Nicolás, meu primo que estava aos beijos com Bruno que até então eu não conhecia e eles não haviam me notado, me dando tempo de sair de lá , mas algum inferno fez eu escorregar e dando de cara no chão, não sei se isso é humanamente possível, mas aconteceu. E aquilo doía muito, mas acho que era um treino para algo muito pior que ia vir.  Levantei minha cabeça torcendo para eles não terem notado algo tão notável, me virei e vi os dois assustados , me levantei rapidamente.         -olha, eu não vi nada ok? - Nicolás, concordou com a cabeça se afastando de Bruno e tirando sua mão de dentro da calça do mesmo, o que eu não tinha notado. Já Bruno estava em choque, realmente em pânico.                                       -é, ele não viu nada amo-- Bruno - eu provávelmente destruí algo. Nicolás tentou me ajudar ali, mas bruno rapidamente abotou sua calça e veio quase voando na minha direção e me olhou profundamente.  -como já disse eu não vi nada e não me importa o que as pessoas fazem. - falei me cagando de medo , mas ele apenas saiu batendo seu ombro em mim. Acho que era um aviso.                                                          -não se preocupe, ele só late. - Nicolás se aproximou mais e disse perto do meu ouvido - ou não - saiu rindo passando a mão no meu cabelo, acho que para me confortar, mas com certeza não deu certo.                                                                              E depois disso Bruno começou a seguir e atormentar, acho que com medo de que eu contasse para alguém o que eu vi. E eu descobri pelo Luís que o Bruno tinha fama de "muleque piranha" , ri ao lembrar de Luís falando isso. E que o Bruno vivia com muitas garotas , ri mais pela situação de Bruno.                                                                                                                                            - Kauã?! - ouvi meu nome e acordei dos meus devaneios e vi Bruno chacoalhando a prova para me devolver e a peguei.            - está endoidando é? Rindo ai sozinho. - ele me perguntou rindo baixo. - que isso. Só me lembrei de uma piada. - disse e felizmente a professora anunciava que já poderiamos entregar as provas.                                                                                                A aula acabou e muitos comemoravam que a prova acabou, não sei porque , amanhã teria mais. Me levantei e fui em direção a saída e Vi Luís , que estava encostado na parede perto da saída e assim que me viu ele sorriu.                          - oi ! - assim que disse, Bruno se meteu ali no meio. - eai gente! , então eu quero falar rapidinho aqui com o Kauã. - Fui puxado e nem pude contestar. - então, Kauã eu sei que você não estava rindo por causa de uma piada , era por causa da Adriana ne? - Me pergunto ,quem É Adriana? - quem é essa garota? - perguntei , eu queria ir pra casa , mas estava curioso sobre sua teoria. - não sabe quem é? - discordei com cabeça- ah.. Então do que ria? - de uma coisa que aconteceu á um ano atrás - pensei alto. Merda.  Sua cara  de confusão , foi logo para uma de descoberta e ele olhou pra mim em pânico  - pera , que coisa? , você não está falando daquilo ne? , você contou pra mais alguém? Você ficou calado ne? - ele realmente estava nervoso e me puxou pra mais distante da saída. Ah esse minha boca grande. - olha , eu não contei nada ta? - ele não estava acreditando. - ri , seu namoradinho ta olhando pra cá, você contou pra ele ne? , que merda , você era pra ser meu amigo e conta essas coisas pros outros. - ele falava tudo com um sorriso no rosto como se estivesse me elogiando. Tentei virar para trás , mas ele pegou no meu queixo me fazendo virar para ele. - olha, você não conta isso pra ninguém, ninguém deve saber desse passado nojento meu - ele falava cada vez mais perto do meu rosto. - assim , se você quer esconder isso de alguém poderia começar se afastando do meu rosto - ele notou o quão perto estava e se afastou. - e sinceramente isso não é problema meu , você que cuide da suas coisas. Eu só estava no lugar errado e na hora errada. - estava prestes a sair , quando ele me segurou pelo braço. Inferno. - por favor! Não conte aquilo a ninguém, eu realmente não sabia o que estava fazendo.- eu sorri para ele e ele me soltou e seguiu seu rumo para Saída e eu também , Luís ainda estava me esperando. Acho que ele sim é eu amigo. 
- foi mal , o Bruno endoidou ali. Vamos? - fui na frente e ele me seguiu. 
Luís estava estranho , não falou quase nada no caminho até a minha casa. Então eu decidi puxar assunto.  Antes de chegarmos na minha casa. 
- É.... você está bem? - perguntei meio preocupado. - nada... É que.. tipo..- ele estava nervoso e nós chegamos a minha casa. -  pode dizer. É qualquer coisa que seja. - eu estava curioso.                                                                                  
- É.. você tem algo com o Bruno? -pera oque?                

Continua...

Seu Sorriso (Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora