Férias

151 10 11
                                    


   Minha irmã conseguiu a guarda da Naeyeon e agora somos meio que irmãs  , nessas 1 semana ela melhorou bastante e deu pra ver que ela é uma boa pessoa.
   Hoje era o primeiro dia de férias não tinha nada em mente sobre oque iriamos fazer, então resolvo mecher no meu celular vou no grupo do zap que eu e o Zihao criamos.

                      Mensagem on.

                         Os retardados 😈💩

     S/N: E aiiii seus toddynho estragado.

     Gou doguinho  : Nossa S/N maguou.

   S/N: O mideuso kkk.

    Hanyu cria da Yuqi: Oxi que isso eu vou contar pro Xinlong S/N .

    S/N: Credo.

    Zeyu burguês safado: Oiiii .

    Shuyang bebê chorão : Oieee uwuuuu.

     Xinlong 😳😳: Eai gente .

     Zihao bixa loka : Turu pão.

     Yuqi : Oii meus amores .

      Naeyeon: Iai.

     Hanyu : Gente oque vocês vão fazer nessas férias ?

     Shuyang bebê chorão : Sei não.

      Gou doguinho: Também não sei .

     S/N : Gente tive uma ideia  vem todo mundo aqui pra casa .

                       Mensagem off.

      Fiquei sentada no sofá esperando eles chegarem até que ouço a campanhia tocar .

     S/N: Oiii gente , entrem .

    Todos entraram , sentamos no sofá para discutir oque fariamos nas férias .

     Zeyu : Tive uma ideia !!!!! Fala gritando e se levantando .

    Xinlong: Fala !!.

    Zeyu : Que tal irmos para minha casa de praia  em Los Angeles ?

    S/N: Mais eu não falei essa bixa é rica .

    Todos : Boraaa .
  
    Falamos para nossos pais e eu falei para minha que iamos para Los Angeles, arrumamos as malas e fomos  para o aeroporto.

   Yuqi : Ahhh to ansiosa !!!.

    Naeyeon: Também !!

    Eu fiquei o voo inteiro dormindo quase babando no acento , oque rendeu várias fotos zoadas memes e figurinhas.
                
                          No dia seguinte.

    Chegamos em LA e fomos direto para casa de praia de Zeyu.

    Zeyu : Chegamos !!!!.

    Todos : Woww .
 
    Zihao : Que casa legal.

    Zeyu: Obrigada .
  
    Deixamos as malas do lado da porta e sentamos no sofá para descidir qual vão ser os nossos quartos.

     Nos quartos ficaram :
 
    Hanyu e Yuqi

    Ming Rui e Shuyang e Zihao

    S/N e Xin Long

    Naeyeon e Zeyu

      Depois de  escolher os quartos colocamos as roupas de praia e fomos direto para aguá.

    Biquíni da S/N :

   Quando estava passando o protetor solar Xinlong entra no quarto só de bermuda e eu fico parecendo um pimentão( autora : quem não ficaria não é mesmo ) e começa a me dar cantadas ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Quando estava passando o protetor solar Xinlong entra no quarto só de bermuda e eu fico parecendo um pimentão( autora : quem não ficaria não é mesmo ) e começa a me dar cantadas ?

    Xinlong: Aqui é bonito mais você é muito mais.

    Não falo nada .

    S/N: Vamos já está todo mundo lá fora.

   Quando ia saindo Xinlong em puxa pelo braço .

   Xinlong : Vamos ficar só nos  dois , vamos passear na praia.

   S/N: Mais Xin os outros nos chamaram temos que ir , vamos ir na piscina sabia que aqui tem.

   Xinlong: Tá bem .O mesmo fala bravo e soltando meu braço com um pouco de força.

   Eu pego eu sua mão mais o mesmo solta .

    S/N: Xin olha e te prometo depois agente fica só nos dois ta bom.

    O mesmo não fala nada .

    Chegamos na praia e estavam todos brincando , nadando , tirando fotos do local era um ambiente bom, mais quando olhei pro Xin o mesmo estava meio triste, e acabou voltando para dentro da casa desta vez para cozinha.
    Deixo o mesmo fazendo a sua "ceninha " e vou curtir o dia com as minhas amigas.

     

    Gente esse foi o capitulo 16 espero que tenham gostado.

                             Bjs 💗

   

   

   

Apenas amigos ? Onde histórias criam vida. Descubra agora