Hoje era segunda feira, eu já tinha acordado tomado meu banho vesti meu uniforme e fui tomar café.S/N:Bom dia.
Dahyun:Bom dia.
S/N:Cadê a Naeyeon?
Dahyun:Acho que ela comeu algo que não a fez bem então irei levar ela no médico.
S/N:Oque aconteceu ?
Dahyun:Ela acordou e foi direto para o banheiro vomitar e ela disse que estava tonta e se sentindo mal.
S/N:Ata.
Naeyeon:Bom dia.Fala um pouco baixo.
Dahyun e S/N:Bom dia .
Depois de comermos ,pegamos nossas coisas e fomos para o carro em direção ao colégio só que hoje Naeyeon não iria.Chegando lá entrei na sala e Zeyu veio em minha direção.
Zeyu:Bom dia S/N , cadê a Naeyeon?
S/N:Bom dia Yu, então a Nae não passou muito bem ela comeu algo que fez ela vomitar e passar mal e foi ao médico.
Zeyu:Mais ela vai ficar bem néh.Fala com um ar bem preocupado.
Naeyeon:Claro Yu ela vai faicar bem não precisa se preocupar.
Depois os outros chegaram e se sentaram em seus lugares.
Yuqi:Cadê a Nae ?
Contei a eles oque aconteceu e ficaram um pouco preocupados , mais os falei que ficaria tudo bem.Professor:Bom dia alunos!!fala bem alto que fez todos se assutarem por estarem conversando.
Alunos:Bom dia.
Prof:Hoje teremos um novo aluno , pode entrar.
Xxxx:Olá me chamo Junhui.Fala meio alto e com ar de deboche.
Ele é bem estranho , entrou na sala me encarando com uma cara maliciosa,oque fez Xinlong ficar vermelho de raiva.
Ele se sentou entre mim e Yuqi .Junhui:Olá meninas.Fala cínico.
Eu não respondo nada apenas o encaro com uma expressão brava , Yuqi sai de sua carteira e vai para outra ao lado de Hanyu.
Hanyu:Eu não gostei daquele garoto ficou dando encima de você.
Yuqi:Eu também não gostei dele ,não se preocupe meu amor eu amo apenas você.
As aulas se passaram e já era a quarta aula ,e teriamos ela vaga.
Xinlong:Oque agente faz agora ?.
Yuqi:Que tal irmos para a quadra?
Todos:Bora.Fomos até a quadra ,eu e Yuqi ficamos lá conversando enquanto Xin e Hanyu e o Zeyu ficaram jogando basquete.
S/N:Eu não gostei do Junhui.
Yuqi:Eu também não o Jia ficou com ciúmes dele.
S/N:O Xin também,mais você sabe como o Xinlong é ele bate mesmo tem os nervos a flor da pele tenho medo doque pode acontecer daqui para frente.
Yuqi:Tomara que não aconteça nada também tenho medo.
Ficamos conversando até os meninos virem em nossa direção.
Zeyu:Sobre oque estavam falando?
Yuqi e S/N: N n nada !!
Hanyu:Tem certeza ?
S/N:Sim.
Yuqi:Olha amor aqui sua água.
Hanyu:Obrigado.Fala dando um selinho na mesma.
Zeyu:Eu queria me declarar para a Nae mais tenho vergonha.
Xinlong:Um dia você vai conseguir também demorou para mim conseguir me declarar para a S/N.
S/N:Amor não tem água na sua garrafa vou lá buscar.
Xinlong:Não precisa meu bem.
S/N:Xin você faz tantas coisas por mim eu quero pelomenos fazer algo por você também.
Xinlong:Está bem.O mesmo me dá um selinho demorado.
Fui andando até o bebedouro que era um pouco longe da quadra quando chego lá vejo que Junhui estava enchendo sua garrafa.Andei até o bebedor e coloquei a água na garrafa de Xin e quando fui me virar Junhui pega no meu braço com bastante força.
S/N:Qual é o seu problema garoto !!!!falo alto.
Junhui:Relaxa gatinha.Fala me agarrando me puxando para perto dele.
S/N:Me solta.Falo tentando me soltar mas o mesmo me agarra forte e quando menos espero ele me puxa me beijando ,tento me soltar mais não consigo.
Na quadra.
Hanyu:Seria legal Yu se você fosse no cinema com ela ou no parque de diversões.
Zeyu:Quando ela melhorar acho que vou levala em um restaurante que eu gosto bastante é 5 estrelas e irei me declarar.
Yuqi:Bem legal também.
Hanyu:Verdade.
Xinlong:Gente a S/N tá demorando demais,vou atrás dela.
Xinlong on
Fui andando com um pouco de pressa até o bebedor quando vejo oque mais tinha medo de acontecer......
Então gente esse foi o capitulo 22 espero que tenham gostado .
Bjs❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas amigos ?
FanfictionEsse é meu primeiro livro aqui no Wattpad espero que gostem .