Segunda feira, mais um dia cansativo de aula .Dahy: S/N acorda .
S/N: Quero não .Falo ainda com os olhos fechados colocando a coberta encima da minha cabeça .
Dahy: Está bem então vou falar para o Xinlong que ele pode ir embora .
S/N: É oqueeeee .
Dahy: O Xinlong veio te buscar para irem a escola juntos irei levar vocês dois .
Saio correndo da cama já vou tomar meio banho fazer as minhas higienes, coloco meu uniforme e desço para sala .
Xinlong : Bom dia princesa .
S/N : Bom dia .Falo indo o abraçar .
Dahy : To de olho viu com esses abraços e apelidos fofos tá .
S/N: Por que veio me buscar hoje ?
Xinlong: Queria te acompanhar na sua ida para escola .
S/N: ata , vem tomar café .
Xinlong : Estou bem já comi antes de vir .
S/N: Na na na nada disso nem se for um cafezinho .
Xinlong : Ta bem .
Tomamos o cafe da manhã e fomos para escola , chegamos lá entranos na sala e ficamos conversando até a professora chegar .
Professora: Bom dia alunos e alunas .
Todos : Bom dia .
Prof: Bom temos um novo aluno aqui hoje pode entrar .
Xxxxx: Ola me chamo xxxx prazer em conheçer vocês , esperofazer bastante amigos.
Xinlong : Hanyuuuuu !!!!
Hanyu: Xinlong .Os dois vão correndo se abraçar pareciam irmãos separados .
As aulas se passaram e fomos até o refeitório.
Yuqi: Então Hanyu de onde você é .Fala ficando toda corada .
Hanyu: Bem eu vim do mesmo orfanato que a S/N .
Zeyu : Então vocês já se conhecem .
S/N : Então não é bem assim .
Hanyu : Lá no orfanato ela não falava com ninguém só com a Dona do orfanato e a cozinheira nós nunca nos falamos .
Zeyu : Nossa quem vê assim pensa que a S/N sempre foi uma pessoa sociavel kkkk
Yuqi: Verdade .
Hanyu : S/N podemos ser amigos agora néh .Fala pegando em minha mão.
S/N: Claro Jia .
Hanyu: S/N como você veio pra ca ? Você já se acostumou com seus novos pais .
Contei tudo a Jia e ele ficou super impresionado com a minha história .
Hanyu: Nossa S/A que história incrivel a sua .Fala vindo mais perto de mim e eu percebo que Xinlong ficou bem chateado.
Xinlong: Gente eu vou no banheiro já volto.
Hanyu : Vou tambem, me espera.
Yuqi :Gente que climão foi esse aqui .
S/N : Doque você tá falando Yuqi ?
Zeyu : Tu não percebeu o jeito que o Xin te olhou quando viu que Hanyu chegou bem perto de você e ainda já te apelidou .
Yuqi e Zeyu: Que babadooo !!!
S/N : Vocês se mereçem mesmo néh suas naja kkk.
No banheiro .
Hanyu: Xin tá tudo bem ?
Xinlong: Sai daqui .Empurra Hanyu o fazendo bater na parede .
Hanyu: Xinlong oque aconteceu me fala você não é assim eu fiz algo de errado ?
Xinlong: Eu gosto da S/N e você fica dando encima dela foi isso !!!
Hanyu : Desculpa Xin não era minha intenção olha eu e a S/N somos apenas amigos nada mais além disso não vou te atrapalhar mais .Fala baixo e bem triste .
Xinlong : Olha eu não queria que você se sentisse mal mais é que eu to gostando muito da S/N e você sabe que eu nunca gostei de ninguém ela é o meu primeiro amor .
Hanyu: Está bem , olha acho melhor agente voltar vão ficar preocupados .
Xinlong: Tá bem vamos , espera só mais uma coisa .
Hanyu : Oque foi ?
Xinlong: A Yuqi tá caidinha por você kkk olha ela é uma garota bem legal pega a chance .
Hanyu: Xinlong !!!lkkkk
Eu ,Yuqi e Zeyu estavamos conversando quando vejo o Xinlong correndo de Hanyu parecia que iriam se matar kkk.
Então pessoal esse foi capitulo o 12 espero que tenham gostado.
Bjs 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas amigos ?
Fiksi PenggemarEsse é meu primeiro livro aqui no Wattpad espero que gostem .