Eu já estava a 1 semana na casa do Xin ,era tão bom ficar com ele.Xinlong:Boa noite princesa .O mesmo ia fechar a porta de seu quarto quando o chamei.
S/N:Vamos dormir juntos ,desde que eu cheguei aqui você dorme no sofá e eu na sua cama.Falo ficando corada.
Xinlong :Sério ? Você não vai ficar encomodada ?
S/N:Claro que não meu amor.
O Xin vem e deita ao meu lado.
Xinlong :Vem cá.O mesmo me puxa para seus braços.
S/N:Eu te amo Xin.
Xinlong:Eu te amo muitooo mais.O mesmo me dá um beijo calmo e fofo ao mesmo tempo.
S/N:Boa noite.
Xinlong:Boa noite.
No dia seguinte.
Xinlong :S/N acordaaa !!!!
S/N:Credo Xinlong pra qhe gritar assim
Xinlong:Hoje é dia dos namorados !!
S/N:Ahhhh que legal.
Xinlong:E tem aula.
S/N : Então vamo logo.
Eu e Xin tomamos banho ( separados) vestimos os uniformes ,tomamos o cafe da manhã e fomos em direção a escola.
Chegando lá ,o colégio tinha varios balões de corações no teto e decorações fofas.Yuqi : Vem logooo S/N. A mesmo chega me puxando do nada.
S/N:Oque foi guria?
Yuqi:Só vem.
Ela foi me puxando até a sala é só estava a Naeyeon lá.
S/N:Oque faremos.
Naeyeon:Iremos fazer cartinhas para os meninos.
Yuqi :Você faz para o Xinlong eu para o Hanyu e a Naeyeon para o Zeyu.
S/N:Pera Naeyeon você e o Zeyu estão?
Naeyeon:Sim estamos namorando ,estamos juntos a 2 semanas.
Yuqi:Chega de enrolação e vamos fazer as cartinhas.
Fizemos as cartinhas e as guardamos no armário dos garotos e voltamos correndo para a sala.
Xinlong on
Fui até o armário pegar meu livro de ciências quando cai uma cartinha dele.
" Bem isso pode parecer pouco ,mais você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida ,antes de te conhecer minha vida não tinha sentido agora com você nela tudo é melhor " S/N💖.
Quando leio aquelas palavras meu coração parece que ficou mais quentinho, eu amo tanto essa garota.
Vou até os meninos que estavam lá fora na mesa.Xinlong off.
Hanyu:Vem vamos escrever cartinhas para as meninas.
Zeyu :Gente eu tenho que contar uma coisa.
Xinlong:Oque ?
Zeyu:Eu e a Naeyeon estamos namorando a 2 semanas.
Hanyu:Uiiiii mais um casal.
Xinlong:Ja quero casamento.Todos riem.
S/N on
Vou até o banheiro passo um batom para ficar mais bonita néh kkk e volto para sala ,quando sento na minha carteira vejo uma cartinha.
"Eu posso namorar a mulher mais bonita do mundo ,mais pra mim você sempre será a mais linda você é a unica que eu amo não existe nenhuma igual a você " Xinlong❤
Aiii que fofo , esse é o "homem da minha vida"
S/N off.
Depois vejo Xinlong entrando na sala com um sorriso lindo .
E depois o professor entra na sala e começamos a aula.Quebra de tempo.
As aulas ja tinham acabado e fomos todos embora.
Xinlong:Gostou da sua cartinha ?
S/N:Eu ameiii !!!
Xinlong:Eu chorei um pouco quando li a sua.S/N:Foi tão emocionante assim ?
Xinlong:Foi , eu fico feliz por ter mudado a sua vida para melhor , e espero criar a nossa história juntos.O mesmo fala de frente para mim com suas mãos entrelaçadas as minhas.
S/N:Pode ter certeza que nosso futuro juntos será muito feliz ,porque o nosso amor está sempre acima de tudo.
S/N:Eu te amo He Xinlong.
Xinlong:Eu te amo Park S/N.
O mesmo me pega no colo e me dá um beijo calmo e com bastante emoção me fazendo ficar arrepida.
Depois tiramos uma foto de dias dos namorados.
Foto:
Esse foi o capitulo 26 Bjs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas amigos ?
FanfictionEsse é meu primeiro livro aqui no Wattpad espero que gostem .