Hípinose😯/ Nova Rainha👑

1.4K 120 20
                                    

S/n havia se arrumado, colocando um vestido lindo:

JungKook havia mandado servirem o jantar, e reuniu todos seus criados, guardas, e súditos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JungKook havia mandado servirem o jantar, e reuniu todos seus criados, guardas, e súditos. Ele ordenou que reunissem os moradores do reino que estavam de luto, em frente à seu castelo, e assim aconteceu.

Quando S/n apareceu, todos que antes estavam tristes, agora sorriam alegres, e batiam palmas para sua princesa, que descia as escadas sorrindo...

ㅡ A princesa está viva. ㅡ O homem comenta sorrindo.

JungKook estava na ponta da escada, e estendeu a mão para a garota, que segurou em sua mão, e andou até o salão.

Lá fora todos esperavam para ver o que o rei iria falar, eles sabiam que o rei estaria abalado, então eles esperavam com calma...

JungKook apareceu e todos o olharam esperando que ele dissesse algo. Ele sorriu, e todos achou estranho, e começaram a comentar sobre aquilo.

JungKook da espaço, e S/n aparece alí, e todos ficam surpresos, mas começam a comemorarem.

ㅡ A princesa está bem?

ㅡ Sim, ela parece muito bem.

S/n sorriu acenando para as pessoas que sorriam e comemoravam a vida de sua princesa.

Estava um clima festivo, JungKook e seus súditos comemoravam juntamente com sua princesa.

S/n também se sentia bem, até algum momento....

JungKook percebeu S/n um tanto estranha, ela estava séria. Ele se aproximou dela, e ela o olhou. Seus olhos estavam pegando uma coloração avermelhada, e ele então, a puxou rapidamente, abraçando-a, não deixando que as pessoas alí presente a vissem.

ㅡ Tem muita gente aqui. Eu posso escutar o sangue passeando, posso escutar os corações, eu sinto fome, sinto sede. Eu quero me alimentar, quero sangue. ㅡ Ela fala em um tom assustado, e JungKook acaricia suas madeixas.

JungKook ordenou que encerracem a comemoração, e que cada quem voltasse para seu lugar.

Ele levou S/n de volta para dentro do castelo, mas alí dentro ainda havia comemoração. S/n já se sentia melhor.

JungKook a levou para se sentar em seu colo, enquanto bebiam uma taça de vinho, e comiam morangos, e uvas.

Alguns de seus criados dançavam alegres, e eles admiravam a alegria daquelas pessoas.

Estava tudo alegre, JungKook se sentia mais feliz. S/n estava com ele novamente, seu amor estava de volta.

A noite foi assim, festejando, sorrindo, e brincando. Quando tudo já estava calmo, S/n foi para seu quarto, e JungKook a acompanhou.

ㅡ Eu ainda sinto fome.

ㅡ Eu sei minha menina. ㅡ JungKook fala calmo pegando na mão de S/n. ㅡ Mas logo iremos trazer algo para você, não se preocupe.

The Vampire King [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora