Coroação👑/ Eu quero o sangue dele👿

1.7K 129 26
                                    

Atenção:
Esse conteúdo contém violência leve, e leve insinuação de sexo.

⚠ Atenção: Esse conteúdo contém violência leve, e leve insinuação de sexo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuando...

Os súditos, e guardas viram aquela cena e ficaram muito surpresos, mas alegres com aquilo.

S/n tentando não chorar, assentiu e falou baixo:

ㅡ Sim! Eu quero, quero muito.

JungKook sorriu, e S/n se sentou novamente no colo dele pegando em seu rosto o beijando...

ㅡ Então se prepare meu amor, descanse, pois iremos ter uma grande festa. Talvez a maior deste reino, em tantos anos. 
ㅡ JungKook diz sorrindo feliz voltando a beijar S/n

....

S/n estava muito alegre, ela foi para seu quarto, enquanto cantarolava. Ela fechou a porta do quarto sorridente, e andou até sua janela, ela parou e então percebeu que a janela ainda tinha marcas de mãos, na parte quebrada, e então se lembrou das cenas que viu durante a noite.

JungKook havía quebrado aquela pedra com a mão, aquilo não era algo tão comum de se ver pelos humanos. Pelo menos não quebrar aquele tipo de pedra com tanta facilidade.

Ela então pegou em uma parte da pedra e forçou tentando puxar.

ㅡ Vai.... droga! Por que eu não consigo?  ㅡ Ela fala

ㅡ Vai com calma gatinha...

Ela se assusta e se vira rapidamente, mas ao ver Jimin sorri.

ㅡ Jimin. Você tinha sumido.   ㅡ Ela corre até ele o abraçando forte

ㅡ Eu sei, desculpa. Aconteceu algumas coisas depois do que houve...

ㅡ Tudo bem.   ㅡ S/n responde e sorri.

ㅡ O que está fazendo em? Deixa eu adivinhar? Quer saber se tem a mesma força que JungKook agora que se transformou?

ㅡ Na verdade sim. Ele quebrou isso com tanta facilidade...  como vocês fazem?

ㅡ Normalmente isso acontece mais quando estamos bravos ou com nossa fome mais forte. Olha...

Ele pega na mão da garota e a posiciona para baixo segurando a pedra.

ㅡ Fecha os olhos...

Ele transfere um tapa na cabeça da garota que se assusta e o olha brava.

ㅡ O que? Por que fez isso seu idiota?

Ele faz de novo e ela sente uma raiva enorme crescendo dentro de si.
Jimin repete seu movimento, e então S/n se transforma.

ㅡ Seu...  ㅡ Ela o olhou prestes a bater nele, mas parou

Ela sentiu algo se esfarelando em suas mãos, e então olhou para a pedra vendo um pedaço daquilo se desmontando em sua mão.

ㅡ Jimin... eu... eu consegui. Eu consegui Jimin.   ㅡ Ela fala alegre e o olha

The Vampire King [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora