Essa história se passa no século XXI (21, nosso século atual),porém haverá lembranças do século XX (20), especificamente do ano 1878, que foi quando JungKook teria sido transformado em vampiro. E o ano 1900, que teria sido o ano em que ele foi coroado.
JungKook foi transformado em vampiro no ano de 1878, aos seus 22 anos de idade.
Ele foi coroado em 1900, ainda "mantendendo os seus 22 anos" por ser vampiro e não envelhecer físicamente.
Ele conheceu S/n, após 100 anos governando, e sendo o rei naquele reino.Ele encontrou S/n, quando a garota tinha 10 anos de idade, e ele tinha verdadeiramente seus 122 anos, mas ainda era visto como um homem joven, e as pessoas de seu reino não faziam idéia do quê ele seria, pois ele nunca mostrava nada sobre sua família, e gerações passadas.
S/n completará seus 20 anos, sendo assim maior de idade, e completando 10 anos de amizade com JungKook, e 5 anos que havía se tornado princesa.
Ela o conheceu em 2000 no início do século XXI, e ele a tornou princesa em 2005, seu aniversário de 20 anos teria sido em 2010.
Jeon JungKook:
Um rei, um ser imortal, que reinava um reino distante há 100 anos. Era visto pelos mortais, como camponeses, moradores do reino; das vilas; e seus súditos, apenas como um homem de 22 anos, mas que na verdade já tinha 122 anos de idade... Um rei, um imortal, rodiado de camponeses, vampiros, súditos, mas ainda assim, solitário.
S/n (Seu/Nome):
Uma pequena garotinha, doce, e inocente, uma pequena orfã, de apenas 10 anos de idade, abandonada pelo pai, após a morte da mãe. Uma pequena moradora de rua, que dependia da bondade dos outros moradores do reino, para conseguir comida.
Jimin:
Também um dos reis daqueles 7 reinos próximos. Amigo mais antigo do rei JungKook, e novo amigo de S/n.
Que comece nossa história...
Era uma vez... Em um reino distante, um rei, um rei diferente dos outros reis já vistos. Esse rei, era um ser imortal, um Vampiro, que reinava aquele reino há muitos anos, especificamente, há 100 anos.
JungKook foi transformado em vampiro com seus 22 anos de idade, e a partir daí, todos os mortais daquele reino o veem apenas como um homem de 22 anos.
JungKook mesmo rodiado de camponeses, seus súditos, outros reis de outros reinos vizinhos, e seus amigos vampiros, se sentia só. Sentia que precisava de uma companhia...Estava de noite, quando o rei decidiu que iria até o lado humilde de seus reino, ver como andavam as coisas por alí_ E talvez até, se alimentar.... de animais!
Era raro o rei beber sangue humano, ele não gostava da ideia de atacar seus súditos, ou moradores de seu reino, então se alimentava de animais, mas como era necessidade, as vezes bebia sangue humano, descretamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vampire King [CONCLUÍDA]
FanficUm rei diferente de todos os outros de hoje em dia, não era como um humano normal, ele era um imortal, uma espécie considerada pelas pessoas como demônios, também conhecida como vampiro. Um rei solitário, sem uma rainha, mas mesmo assim alguém bom...