avisos inportentantes

1.5K 89 24
                                    

_×essa fic foi feita por uma army fujoshit retardada em uma madrugada da quarentena×_

Avisos

●A fic terá partes muito violentas e +18

●A inspiração para essa fic veio do livro " A Verdade em Preto e Branco" e "Apocalipse Mundial Zumbi" (recomendações)

●não sei se existe uma fic que seja parecida,mais essa fic foi feita %100 da minha imaginação de army/fujoshit.

● a fic vai parecer simples mais vai ser complicada depois de um tempo.

● Por favor vote se você gostar da fic,isso me trás mais inspiração para continuala. Pois assim fico sabendo que alguém gostou das minhas ideias.

●talvez os capítulos demorem para ser publicados pois eu n escrevi a fic até o final. No caso quando me der inspiração vai ser quando eu irei postar. Mais pretendo mandar 1 ou 2 cap por mês.

● se você  gostou da fic(da ideia do projeto da fic) mande para um/um amigo/amiga.

●se não gostar da fic,não comente besteiras,apenas saia da fic.

●se tiver alguma "dúvida" ou quiser me ajudar com a ideias da fic( se você  ja tiver uma ideia para eu me enspirar ) ou quiser me dar uma crítica construtiva, estará esse amojis"🌻🌻🍑🍑🍙🍙🏳️‍🌈🏳️‍🌈🌊🌊" no final do capítulo.( comente depois dos emoji).

●provavelmente os capítulos n estará revisados( n todos).

● se eu for avisar algo ou criarem uma "cap" específico para isso ou estará no final do capítulo.

● se encontrar uma fic que seja parecida com a minha,mais que tenha sido publicada antes,me mande uma mensagem ou nos comentários comente o nome da fic e quem criou. Para eu falar com a pessoa, para n dar uma confusão depois.(tipo fizerem que eu estou copiando da pessoa,sendo que na verdade isso é fruto da minha imaginação retardada).

●os cap provavelmente vão ser lançados de madrugada,de noite ou de manhã.

●antes de uma cena(gif ou escrita ou os dois) +18,mandarei esse amoji "🔞" para se você n gosta dessas cenas pular ( mandarei o mesmo emoji depois que acabar).

●mandarei esse emoji "❌" para cenas que talvez tenha  imagens fortes  para você (para pular)(gif e foto ).

● a fim vai ser surubangtan com o jimin centric.

●o jimin sera o único bottom(talvez eu mude isso.

●provavelmente tera interações de outros casais .

rigada por ler esses AVISOS e postarei o primeiro cap em breve.

POR FAVOR SEMPRE  LEIA OS AVISOS


apocalipse ZOnde histórias criam vida. Descubra agora