[y+hwj]

145 10 4
                                    

[sn on]

chat on

[>>>meu<<< bonitão♥]: oii nenem.

[you]: oii meu amor
[>>>meu<<< bonitão♥]: fiquei sabendo que a minha princesa está doentinha, oq houve hm?

[you]: eu peguei um resfriado só isso rs.

[>>>meu<<<bonitão♥]: ya! eu já falei pra vc não andar sem guarda-chuva quando for sair :(

[you]: oonwt, vc me conhece tão bem!

[>>>meu<<<bonitão♥]: estou indo aí cuidar de vc,ok?

[you]: ok, vem logo!

chat off








,



ham wonjin.mp3

♡'ೃ ↳ can make your dreams                   come true ''; 🍥 ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡'ೃ ↳ can make your dreams
                   come true ''; 🍥 ]

♡'ೃ ↳ can make your dreams                   come true ''; 🍥 ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

죄송합니다.
걱정하게 했어요.

|I want to care of you|











Escutei alguém batendo na porta, e logo corri para abri-lá. Abri a porta e vi o moreno me encarar como se eu tivesse matado alguém.

-Oi dona Sn. - disse ele me dando um beijo na bochecha. Eu realmente gostava quando ele me dava beijinhos de surpresa.

-Oi Ham Wonjin. - disse eu após fechar a porta.

-Bonito, hum?

-Aish! Eu não sabia que iria chover! - estava fazendo carinha de cachorrinho abandonado, mais eu sabia que ele não cairia nessa.

- Não adianta fazer essa carinha. - dizia ele sentando no sofá, como se fosse a casa dele.

-Folgado.- falei baixinho para que não pudesse escutar.

-Eu escutei sn. - Merda, pensei.

-Você veio cuidar de mim, ou me dar sermão hum? - disse empurrando para sentar ao seu lado.

- Vim cuidar de você. - ele me olhava de uma forma fofa. - Deite aqui. - disse dando batidinhas no seu colo.

Eu estava nervosa. Eu não sabia o que falar. Eu nunca tive tanta intimidade de ao ponto deitar no colo de outras pessoas. Só havia uma semana de namoro, e eu não tinha me acostumado totalmente.

-Sn, não precisa ficar nervosa ok? Eu sou seu namorado. Deite. - ele lia meus pensamentos. só pode.

-Ok. - disse eu me ajeitando e deitando em seu colo. Eu não sabia a posição certa. Só sabia que ele fazia cafuné muito bem, rs.

Ligamos a TV e ficamos um bom tempo assistindo desenhos aleatórios e engraçados. Wonjin havia se levantado e disse que faria uma sopa porque eu estava bem resfriada. Ham Wonjin. Um anjo que não sabia cozinhar. Definitivamente. Mais mesmo assim, eu amava o fato dele não saber e mesmo assim tentar fazer por mim.

-Você sabe fazer sopa? - disse ele me olhando atrás da mesa com uma carreta de insegurança.

-Sei, eu acho. - disse me levantando, mais logo me interrompeu. - Não, não, não! Deite aí. Eu preciso aprender um dia, certo?

-Certo. - rimos e voltei a assistir os desenhos e ele a tentar cozinhar.

Eu apaguei. Eu estava com dor de garganta, o que não era nada bom. Mais eu não queria preocupar o Wonjin. Eu apenas dormir ali. Minutos depois, senti alguém se aproximando.

-Sn-ah?- disse ele me sacudindo. Mais eu não respondia.

- Dorme igual pedra. - ele ria e logo depois me deu um beijo na boca. Parece dorama, não?

-Aigoo! - disse eu.

-Você não acordava, tive que agir!

Depois eu comi a sopa, que estava até bom. Ás vezes fazia umas carretas ou outras eu e ele riamos, mais não queria demostrar que estava ruim. Dava para engolir.

- Posso dormir aqui? - disse ele me cobrindo com um cobertor.

-P-pode s-sim.- mais oque é isso Sn! Gaguejando?Você não presta.

-Se quiser, eu vou para a minha casa. - disse ele indo em direção.a cozinha. Mais logo peguei em sua mão e a puxei.

-Kajima! Gamsa. - disse dando um sorriso estampado.

-De nada,Jagiya. - disse ele bagunçando meus cabelos.

E assim, dormimos um do lado do outro. Era confortável e quentinho.
Obrigada por cuidar de mim, Woojinie.

dicionário;

Aigoo! - Meu deus!
Kajima! - Não vá! Não vá embora!
Gamsa. - Obrigada.
Jagiya - Querido, querida. (Usado entre casais ou não.)

Achei fofinho,rs. Beijinhos!♥

-Última alteração; 11/09/2020


























ꖛ 함원진 ❝ 𝐬𝐚𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐭𝐞𝐚𝐫𝐬 ❞   ! °˖ ✧Onde histórias criam vida. Descubra agora