♡'ೃ ↳ can make your dreams
come true ''; 🍥 ]
다른 사람이 좋아요, 미안 해요.|all a big lie.|
[minhee on]
-em seu quarto.-
Merda! Taeyoung, não era a melhor hora.O que eu sinto por ele é totalmente recíproco. Eu o amo, desde que bati os olhos nele. Ele é perfeito. Sexy, fofo, gentil ele é tudo. Isso tudo é totalmente clichê. "Me desculpe por estragar o seu namoro."
[minhee off]
[jungmo on]
-no apt dos meninos.-
-Sooyan! - ele dizia correndo atrás da garota pelos corredores.
- Me deixe ir embora. - a garota o encarava com uma imensa vontade de chorar.
-Espere Soo-ah! - Minhee aparecia atrás de Sooyan. Não é um bom momento Minhee.
- Eu gosto dele sim... Mais ele ama você! - ele dizia com os olhos cheios de lágrimas. Me dava uma dor no coração. Eu e Minhee sempre fomos melhores amigos. O ruim é que eu não tinha coragem de contar a verdade.
-Eu sei que você não vai com a minha cara... Mais pelo menos escute o que seu namorado vai dizer, por favor. - pronto. Ele começou a chorar. Ela também e eu o mesmo.
-Eu preciso conversar com vocês dois. - eu dizia enquanto enxugava as lágrimas para não perceberem. Os acompanhei até o sofá e fiquei em pé. Enquanto Sooyan me olhava mais Minhee não.
-Sooyan. Eu te amo, mais eu também amo o Minhee. - eu falava com delicadeza para não doer ainda mais e sem enrolações. Ya! Coração, por que voce foi gostar de duas pessoas, hum?
-Me desculpem! Eu não consigo controlar meus sentimentos! - eu só conseguia olhar para baixo. As lágrimas que saíam em meus olhos ardiam igual quando cortamos cebolas. Eles não falavam nada e eu tremia cada vez mais. Eles vão me odiar,para sempre.
-E-eu... Te entendo. - Sooyan dizia aos prantos. Eu a amava, mais eu gostava de Minhee também. Eu não posso mandar nos meus sentimentos.
- Vocês vão me odiar, né? É óbvio. - eu falava enquanto olhava para Minhee. Minhas lágrimas ardiam cada vez mais.
-Eu não vou te odiar. Só não quero ficar em um triângulo amoroso. - Minhee dizia sincero e calmo.
-Eu também. - Sooyan se levantava e despejava um beijo em minha bochecha. - Não podemos continuar. Eu gosto de ficar com você, mais acho que gosto de outro alguém... Me desculpe. - soltava aquelas palavras em meus ouvidos.
- Eh.. me desculpe Minhee. - ela o abraçou. - Você é um bom homem, me desculpe por ter te tratado daquele jeito. Eu tinha ciúmes de voce com o Jungmo eh... Enfim, nosso namoro estava distante mesmo.
-Hey! Fique com ele. Você o faz feliz. - Minhee levantava e eu só via aquela cena. - Me desculpe Sooyan.
-Tudo bem. Mais acho que foi bom para nós três. Eu namorei o Jungmo para esconder o que eu sentia por Beak. - então ela me usou?
-Me desculpe por te usar Jungmo, eu devia ter te contado. - ela me dizia enxugando as lágrimas. Então foi tudo uma farsa?
-T-tudo bem. Eu acho. - eu dizia em lágrimas surpreso com aquelas palavras.
Ela foi embora. Eu gostava dela atoa? Foi tudo em vão? Quando comecei a namorar Sooyan, eu senti algo por ela para tentar esquecer Minhee. Eu ficava paralizado enquanto Minhee estava ali ao meu lado também surpreso.
Isso foi confuso e totalmente estranho. Eu gostava dos dois mais ela gostava de outro enquanto Minhee gostava de mim? Meus Deus!
notas;
dcp+stm: desculpa + sentimentos
ficou uma bosta mais... tá aí todo mundo mentiu pra todo mundo.
-Última alteração; 11/09/2020