[wonjin on]
minha princesinha: wonjin
minha princesinha: para de drama vai
minha princesinha: saí desse quarto, pelos seus amigos!
minha princesa: olha... eu n ia conversar com vc tão cedo
minha princesa: vc vai passar mal se não comer!
minha princesa: as vezes eu nem sei pq me preocupo com vc ainda
minha princesa: ham wonjin!
minha princesa: eu tmb estou magoada
minha princesinha: mais n vai adiantar nada ficar ai trancado ok?
minha princesinha: n vou ficar jogando na sua cara
minha princesinha: ya! eu sei q vc está vendo, mais n quer abrir a mensagem.
minha princesinha: eu n vou ficar de papinho com vc como se nada tivesse acontecido mais
minha princesinha: sai desse quarto...
_mensagens visualizadas.
[wonjin off]
Eu não queria conversar com ela. Por que eu sabia que ela estava certa e eu errei feio. Não dá pra concertar. O que eu sinto por ela é algo que eu nunca senti. Ás vezes, eu não sabia demostrar amor. Por que ela foi minha primeira namorada eh... Eu nunca senti isso na pele.
Eu traí minha primeira namorada. Eu só não queria saber daquele garoto atrás dela! Talvez, um ciúmes qualquer estrague tudo. Você é um idiota Ham Wonjin! A sn confiou em você. Tudo isso foi em vão.
Aquelas mensagens doíam. Eu sentia a sua falta. O amor é algo inexplicável. Você pode acabar estragando tudo e perdendo alguém que ama. Ou você pode viver em um amor cheio de carinhos e abraços. Eu vivia em um amor duvidoso. Sn sabia disso. Ela sabia que eu ela era minha primeira namorada. Mais ela já havia namorado.
Talvez eu não saiba o que é amar de verdade.
Quando a gente ama pela primeira vez, não sabemos como agir. Se agimos naturalmente ou agimos feito louco igual cãozinho atrás de seu dono. Serim hyung estava certo. O amor é algo que não se ve. Só sentimos pelo coração e pronto.
e ai? achei um pouco dramático isso. mais tá aí. ficou horrível??
bom... eu pretendo concluir a fanfic com 100 capítulos ou mais
vcs que lutemkkkk, mais espero que tenham gostado.