[Pov Sabina]
Hoje o dia amanheceu mais estranho, afinal era o último show do Now United. Como grande parte dos nossos fãs eram brasileiros, o Simon decidiu que lá seria a nossa despedida. Assim que abri os meus olhos, reparei que provavelmente o Pepe ainda não havia voltado da sua viagem. Me espreguicei e em poucos segundos, recebo uma notificação dele. Desbloqueei a tela do meu celular e conversamos.
É, ok. Foi só um imprevisto. Não é a primeira vez, mas imprevistos acontecem, não é mesmo? Terminei de falar com ele, um pouco estressada ainda. Me levantei da cama, fazendo um coque frouxo no cabelo para que ele não amassasse pois ontem eu havia cuidado dele. Como já havia feito minha mala ontem, não tinha tanto o que fazer.
Pego o meu celular e levo o mesmo até a tomada, conecto-o ao carregador e na mesma hora recebo uma mensagem do Noah no grupo. Ele tem uma energia incrível em plena 6h da manhã, até me estressa um pouco.
Eu exagerei? Fui muito grossa? Eu espero que ele não tenha ficado bravo, Noah é o meu melhor amigo, não viveria sem seu apoio. Bom, depois peço desculpas pessoalmente. Larguei o meu celular como já deveria ter feito bem antes e fui em direção ao banheiro do meu quarto. Tomei um banho breve e quente, enquanto pensava em tantos momentos que passei ao lado dos meus melhores amigos. Mas logo um pensamento ruim me invade. Será que o meu noivo estaria escondendo algo de mim?
Antes que eu pudesse me aprofundar mais em pensamentos assim, desliguei o chuveiro e me enrolei na minha toalha, voltei ao meu quarto e fui até o meu armário. Peguei uma roupa que me aconchegasse, afinal era época de inverno aqui no México. Me troquei rapidamente e fui em frente ao espelho para passar uma maquiagem leve, que cobrisse o rosto de quem passou horas maratonando Friends.Finalizei todas as minhas arrumações e peguei o meu celular, sinto o mesmo tocando e atendo-o.
[Pov Noah]
Eu hoje viajaria com a Heyoon para o Brasil, afinal morávamos próximos um do outro. Já havia me preparado por completo, só estava terminando de fechar minha mala que por sinal estava mais cheia do que de costume. Enquanto faço tal ato me lembro da resposta da Sabina quando mais cedo mandei mensagem no nosso grupo. Termino de fechar a mala e logo pego o meu celular.
Caminho até o meu carro que se encontrava do lado de fora e guardo minhas coisas no porta mala, entro no veículo, coloco o cinto de segurança e prendo o meu celular no apoio para ele. Penso por alguns se eu deveria ligar para Saby. Concluo e acabo fazendo tal ato.
*ligação on*
Noah: Saby, oi.
Sabina: Oi Noah, como você tá?
Noah: Bem, mas um pouco preocupado. Está tudo bem com você?
Sabina: Bem, bem não está. Mas é uma coisa delicada para ser contada por telefone, quando chegarmos no Brasil eu te conto com detalhes.
Noah: Tudo bem então.
Sabina: Me desculpa pela minha atitude no grupo. Agora tenho que ir, eu te amo idiota.Noah: Eu também te amo, Saby. Está tudo bem.
*ligação off*
Hm, ok. Aparentemente tudo bem entre nós, mas eu senti algo estranho ao ouvir “eu te amo, idiota”. Isso é normal? Bom, sim eu sempre tive uma quedinha pela Sabina, mas nunca passou disso. Nem podemos, ela está noiva e o contrato não permitiria isso, não até o fim do grupo.Balancei minha cabeça negativamente e decidi seguir meu foco, dei partida em direção a casa da Heyoon. Ela me mataria se nos atrasássemos.
[Pov Sabina]
Noah me ligou, ele realmente sabe quando tem algo fora do comum comigo. Bom, seria muito errado eu dizer que já tive sentimentos por ele, afinal eu estou noiva. Mas é a realidade, nos shows as coisas pareciam ser de outro mundo quando fazíamos a coreografia juntos. Era incrível, e hoje.. hoje é a última vez que faremos isso.
Contudo, não posso perder o horário. Levei todas as minhas coisas para o meu carro e entrei nele. Dei partida para o aeroporto enquanto ouvia CNCO na minha playlist.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝗛𝗘 𝖀𝗡𝗘𝗫𝗣𝗘𝗖𝗧 𝕳𝗔𝗣𝗣𝗘𝗡𝗦 • 𝚞𝚛𝚛𝚒𝚍𝚊𝚕𝚐𝚘 •
FanfictionEstamos em 2022, um ano triste para todos os Uniters. Mas um ano aberto para novas possibilidades para os integrantes do grupo. Após o fim do grupo, muitas coisas aconteceram, coisas que nem mesmo eles poderiam imaginar acontecendo.